‘Mega Senha’: Marcelo de Carvalho improvisa no rap com PK Freestyle neste sábado

Divulgação RedeTV!

Para celebrar a marca de 15 milhões de reais distribuídos em prêmios em dinheiro aos participantes do 'Mega Senha', o apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho desafia o músico PK Freestyle para uma batalha de rima no game show deste sábado (15). 

''Nós atingimos a importância de 15 milhões de reais. (...) O mico que eu vou pagar é o seguinte: Eu desafio você, PK. Nós vamos fazer um duelo de rima. Topa ser desafiado por mim? Quem quer me ver pagar esse mico?”, declara o apresentador, que também já se vestiu com trajes havaianos e dançou ‘hula hula’ em outro recorde de prêmios do programa.

Devidamente caracterizado, usando um colar de ouro com a sigla ‘MC’, boné e óculos escuros, Marcelo de Carvalho conta com a ajuda de Fernanda Lacerda para agitar o palco improvisando uma rima de rap com PK Freestyle, uma dos melhores rappers do país. 

A edição completa com a batalha de rap será exibida do ‘Mega Senha’ deste sábado (15), às 23h, na RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato