Nasce Mercedes, filha de Dolores e Nelio em 'Nos Tempos do Imperador'

Divulgação Globo

Depois de receber uma carta de Dolores (Daphne Bozaski) contando sobre como está a gravidez, Pilar (Gabriela Medvedovski) decide visitar a irmã e Nelio (João Pedro Zappa) na chácara em que o casal está vivendo, em 'Nos Tempos do Imperador'. Elas se emocionam com o reencontro e a médica avisa que ficará com eles até que Dolores tenha seu bebê. A bolsa se rompe e Pilar faz o parto da sobrinha, que se chamará Mercedes, uma homenagem à mãe delas.
 
Já no Rio de Janeiro, após um alagamento em sua cela, Samuel (Michel Gomes) consegue convencer o diretor do presídio a fazer uma obra e melhorar as condições do lugar. Ao constatar que o problema foi resolvido, o diretor conta que está recrutando um grupo de detentos para trabalhar em uma obra pública na rua do Ouvidor. O engenheiro aceita na hora a possibilidade de poder voltar a ver a luz do sol. Mas esse momento de alívio não vai durar muito tempo: Tonico mexerá seus pauzinhos para garantir que o irmão bastardo não volte para a obra novamente. 
 
Na Pequena África, Guebo (Maicon Rodrigues) está decidido a fazer uma surpresa para Justina e pedi-la em casamento. Mas Zayla (Heslaine Vieira) vai beijá-lo, a fim de deixar o guerreiro confuso sobre seus sentimentos. Ele garante que ama Justina e, inconformada com o fora, Zayla decide procura-la. O que a filha de Olu (Rogerio Brito) e Cândida (Dani Ornellas) não imagina é que Borges está envolvido em uma trama para sequestrar mulheres negras, incluindo Justina, e elas acabarão sendo raptadas. Cerca de um mês vai se passar sem que ninguém tenha notícias das mulheres, mesmo com toda a comoção na Corte, inclusive de Dom Pedro II (Selton Mello).
 
E a guerra ainda está longe do fim. Após a batalha de Curupaiti fazer milhares de soldados da tríplice aliança perderem suas vidas, Caxias (Jackson Antunes) será nomeado novo comandante das forças brasileiras. Gastão (Daniel Torres) se revoltará – mais uma vez – com Pedro por não ter sido nomeado para o cargo. O conde ficará mais chocado ainda ao descobrir que este é um pedido de Isabel (Giulia Gayoso), para que o marido não vá para a guerra. 
 
Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato