Ad Code

No segundo episódio de "Famosas em Apuros", participantes sofrem com atividade no esterco e Raissa Barbosa detona Deborah Albuquerque

Divulgação Record TV

O Hora do Faro deste domingo,16/01, exibe o segundo episódio de ''Famosas em Apuros'' com direito a um desafio cheio de adrenalina e, claro, muita treta. Em uma plantação de café, Catia Paganote, Deborah Albuquerque e Raissa Barbosa terão que colocar a mão no esterco e aprender como trabalhar com adubo.

As participantes vão ser surpreendidas com a chegada de uma famosa misteriosa, que vai deixar os ânimos ainda mais acirrados, e ainda passarão por uma prova de tirar o fôlego e mais um jogo da discórdia. E na dinâmica “Caminho do Estrelato”, o público vai descobrir qual das três vai ganhar o posto de Estrela e os privilégios do jogo. 

Divulgação

Durante a atração, Raissa critica a postura de Deborah na disputa: "Acha que está abafando, toda hora querendo brigar, me provocar. Coitada, fica se fazendo de vítima. A gente está aqui para jogar, passar perrengue", desabafa. Entre troca de farpas e indiretas, Deborah afirma que Raissa e Catia são falsas e estão de complô contra ela.

No quadro “Delivery do Faro”, Rodrigo recebe a cantora Gretchen. A rainha dos memes vai ajudar nosso apresentador a fazer os pedidos por telefone, e assim que os entregadores chegarem, sem saber, eles vão ter que cumprir algumas ações malucas para ganhar prêmios de até R$ 3 mil. Até o marido da cantora, o saxofonista Esdras de Souza, vai entrar na brincadeira. Gretchen também vai participar de dinâmicas divertidas, falar de polêmicas e ainda ganhar uma surpresa muito especial da filha Giullia Miranda. 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Verifique a Classificação Indicativa

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code