​No segundo episódio de 'Quilos Mortais', mostra a história de Olívia, que vive reclusa em um porão na casa dos pais e já chegou a pesar 262 quilos

Divulgação

Nesta quarta-feira, 12/1, vai ao ar o segundo episódio da série de sucesso Quilos Mortais. Desta vez, o público da Record TV vai conhecer a história de Olívia, que mora em Chicago, nos Estados Unidos. Ela vive reclusa no porão da casa dos pais e executar simples tarefas rotineiras como tomar banho ou até mesmo escovar os cabelos não é nada fácil. Com 46 anos, Olívia já chegou a pesar 262 quilos. O sobrepeso comprometeu sua saúde física e mental. A batalha contra a balança tem um único objetivo: conquistar a tão sonhada independência.

O programa, comandado por Celso Zucatelli, vai acompanhar a luta de Olívia. A única saída que resta é recorrer, pela terceira vez, à cirurgia bariátrica. Será que agora vai dar certo? Não perca o desfecho dessa emocionante história!

Quilos Mortais, com exibição toda quarta-feira, às 22h30, é um formato original da Discovery e tem direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.     
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem