''Pets: Feras domesticadas'' revela o lado B dos animais domésticos

Divulgação

Amorosos, fofos, divertidos e amigos para todas as horas, os animais de estimação guardam dentro de si uma fera adormecida.  O programa Pets Extraordinários deste sábado, dia 22 de janeiro, às 23h, na CNN Brasil, revela as características de cães, gatos, cavalos e outros animais que foram fundamentais para que eles sobrevivessem aos tempos difíceis.

No episódio Pets: Feras Domesticadas, sob o comando de Gloria Vanique, o cuidador dos animais vai descobrir que não conhece de verdade seu amiguinho peludo: por trás de uma carinha linda, amável e sedutora se esconde um ser selvagem. Apesar das transformações pelas quais passaram com o tempo e a evolução da sociedade, esses bichinhos preservam o instinto de sobrevivência, pronto para vir à tona, se necessário for.

O programa ''Pets Extraordinários'' será exibido neste sábado, dia 22.01, às 23h, pela CNN Brasil

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato