​Quilos Mortais: Terceiro episódio mostra a historia da americana Penny, que descontou na comida as frustrações da infância e hoje pesa 240 quilos

Divulgação

No terceiro episódio da série Quilos Mortais, no ar nesta quarta-feira, dia 19/01, o público acompanha a história de Penny, que mora em Maryland, nos Estados Unidos. Com 240 quilos, ela vê a vida passar deitada numa cama. As frustrações de uma infância difícil foram todas descontadas na comida. Apesar dos obstáculos, Penny conseguiu formar uma família unida e amorosa. 

Mas, agora, o sobrepeso está colocando em risco a boa relação que sempre teve com o marido. Para conseguir salvar o casamento e acompanhar de perto o crescimento do único filho, ela precisa mudar de hábitos radicalmente. E, para isso, a única esperança é conseguir fazer a cirurgia bariátrica. O desfecho dessa história de superação promete ser emocionante.

Quilos Mortais, com exibição toda quarta-feira, às 22h30, é um formato original da Discovery e tem direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.     

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato