Record TV - Audiências de quarta-feira, 05/01

Reprodução

Jornal da Record conquista a segunda posição isolada em SP e no RJ com larga vantagem

Na noite desta quarta-feira, dia 05/01, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. O programa foi apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico obteve, em São Paulo, 8 pontos de média, 9 pontos de pico, com share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Ontem, o JR falou sobre os milhares de empregos eliminados na Argentina durante o governo do presidente Alberto Fernández. A série de reportagem, intitulada “Argentina, Economia em Crise”, foi exibida das 20h53 às 21h e consolidou o segundo lugar isolado com placar de 9 x 8.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

A série de reportagens garantiu o segundo lugar com o mesmo placar.

Prova de Amor mantém a vice-liderança absoluta com ampla vantagem nas capitais paulistana e carioca

Nesta quarta-feira, dia 05/01, Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo em sua faixa completa, das 15h20 às 16h28, quando conquistou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 14%. A média da concorrente em terceiro foi de 3 pontos, menos da metade.

No Rio de Janeiro, Prova de Amor consolidou a vice-liderança isolada com média de 8 pontos, além de pico de 9 pontos e participação de 18%. O canal em terceiro lugar marcou 3 pontos de média, quase um terço do índice da Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança absoluta com 3 pontos de vantagem sobre a emissora em terceiro;

O Balanço Geral SP desta quarta-feira, dia 05/01, conquistou o segundo lugar absoluto em audiência. Comandado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, registrou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, enquanto a terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Das 14h50 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino e Mabell Reipert, garantiu a segunda posição isolada com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 18%. A concorrente obteve 3 pontos de média.

Hoje em Dia volta a consolidar a segunda posição isolada em SP e no RJ

O Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 05/01, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h44.

Com apresentação de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, atingiu média de 4,2 pontos, pico de 5 pontos e share de 13% em São Paulo. O canal em terceiro lugar obteve 3,7 de média.

No Rio, o Hoje em Dia registrou 3,7 pontos de média, 4 pontos de pico, além de 12% de participação, enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou média de 2,3 pontos.

Edições da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar absoluto

Nesta quarta-feira, dia 05/01, as edições vespertinas do Jornal da Record garantiram a segunda posição isolada em audiência.

Das 16h37 às 16h41, a atração, apresentada por Janine Borba, conquistou 6 pontos de média e pico e share de 11%. Duas emissoras na terceira posição ficaram com 4 pontos de média.

Sob o comando de Camila Busnello, a edição que foi ao ar das 17h14 às 17h18, também registrou 6 pontos de média e pico, além do share de 12%, contra 5 pontos de média do outro canal.

Cidade Alerta consolida a segunda posição isolada

Com apresentação de Eleandro Passaia, o Cidade Alerta de ontem, 05/01, conquistou a vice-liderança absoluta em audiência.

Das 16h28 às 19h55, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%. A terceira colocada registrou 5 pontos de média.

A Bíblia é vice-lider isolada no RJ com três pontos de vantagem

A Bíblia garantiu o segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, 05/01, durante sua exibição, das 21h às 22h35.

Na praça, marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e 13% de share, garantindo 3 pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi: Jacó vai embora.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. 

Estreia de Quilos Mortais garante segundo lugar isolado no Rio de Janeiro

Nesta quarta-feira, 05/01, a estreia da série Quilos Mortais, formato original da Discovery que já é sucesso na TV por assinatura, levou a Record TV à vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Celso Zucatelli, a atração, exibida das 22h35 às 23h24, alcançou média de 5,9 pontos, com pico de 9 pontos e share de 11%. O canal em terceiro lugar ficou com 5,7 pontos de média.

O primeiro episódio mostrou a luta de Zsalynn Whitworth, uma mulher de 270 quilos, para emagrecer.

Record TV fica com o segundo lugar isolado na média dia de SP e do RJ

Na última quarta-feira, dia 05/01, a Record TV consolidou a segunda posição absoluta na média dia de São Paulo. Das 7h à meia-noite, superou a emissora em terceiro lugar ao registrar média de 6 pontos e share de 13%. A concorrente obteve 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve a vice-liderança isolada na média de todo o dia com a mesma vantagem de dois pontos: 6 x 4. O share chegou a 13%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato