Record TV - Audiências de segunda-feira 10/01

Reprodução

Balanço Geral SP marca mais que o dobro que estreia de telejornal da concorrente com placar de 7,5 x 3

Na tarde de ontem, dia 10/01, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, garantiu a vice-liderança absoluta em seu horário completo e derrotou, na faixa de confronto, a estreia do telejornal da concorrente com mais que o dobro de vantagem. 

No ar das 11h51 às 15h20, o programa alcançou 7,7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 2,7 pontos de média da terceira colocada, que exibia neste horário um novo jornalístico e um programa de conflitos familiares. 

Especificamente na faixa de confronto da estreia do telejornal, que foi ao ar entre 11h59 e 14h20, o Balanço Geral SP marcou 7,5 pontos e share de 17%, contra 3 pontos e 7% de participação da concorrente. 

Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro 

O Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira, dia 10/01. 

Sob o comando de Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 8 pontos de média. 

A estreia da série “Tribunal dos Alimentos”, que foi ao ar das 20h54 às 21h, foi vice-líder com 10 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 8 pontos de média. Ontem, o JR mostrou os danos causados por alimentos processados e como substituí-los. 

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 5 pontos de média da concorrente. 

A série de reportagens foi vice-líder isolada com 9 pontos de média, superando os 5 pontos de média da terceira colocada. 

A Bíblia atinge 9 pontos e permanece  na vice-liderança isolada no Rio de Janeiro 

A Bíblia garantiu o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro na noite de segunda-feira, dia 10/01, durante sua exibição das 21h às 22h36. 

No Rio de Janeiro, a atração marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%, enquanto a concorrente terceira colocada obteve 6 pontos na mesma faixa de horário. 

No capítulo exibido, a história contada foi Filhos de Jacó. 

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. 

Prova de Amor bate recorde de audiência no Rio e é vice-líder isolado com larga vantagem; Em São Paulo, faz mais que o dobro da concorrente 

Nesta segunda-feira, 10/01, a novela Prova de Amor garantiu seu melhor desempenho no Rio de Janeiro desde a estreia, registrando média de 10 pontos, pico de 11 pontos, além do share de 20%. Com isso, ficou na vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 15h20 às 16h31, com vantagem de 7 pontos já que a terceira colocada registrou 2,6 pontos de média.  

Em São Paulo, o folhetim ficou em segundo lugar absoluto com média de 6,5 pontos, pico de 8 pontos e share de 14%., enquanto a concorrente fechou com apenas 2,7 pontos de média, menos que dobro. 

Hoje em Dia garante vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem em SP;  No Rio, atração também é vice-líder isolada 

O programa Hoje em Dia exibido nesta segunda-feira, dia 10/01, consolidou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo em seu horário completo, das 10h às 11h45. 

O programa, comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, fechou com o placar favorável de 5 x 3 pontos na praça, ou seja, uma vantagem de dois pontos em relação à emissora terceira colocada. A atração obteve também pico de 6 pontos e share de 15%. 

No Rio, o matinal atingiu média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 12%. A concorrente em terceiro lugar registrou 3 pontos. 

Balanço Geral Manhã assegura o segundo lugar 

O Balanço Geral Manhã exibido na segunda-feira, dia 10/01, conquistou a vice-liderança na faixa das 7h às 8h29. O programa alcançou, neste período, 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%. 

A apresentação foi de Eleandro Passaia. 

Fala Brasil garante a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Na manhã desta segunda-feira, dia 10/01, o Fala Brasil conquistou o segundo lugar em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo 4,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%, superando os 2,7 pontos de média da concorrente. 

O Fala Brasil foi apresentado por Mariana Godoy e Patrícia Costa. 

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado 

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 10/01, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h31 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média de duas emissoras que empataram na terceira posição. 

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar absoluto 

Nesta segunda-feira, dia 10/01, as edições matutina e vespertinas, apresentadas por Camila Busnello, alcançaram a segunda posição isolada. . 

A atração, que foi ao ar das 11h45 às 11h50, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada ficou com 4 pontos de média. 

Das 16h38 às 16h42, o programa foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%. O jornalístico do outro canal obteve 5 pontos de média. 

A edição, que foi ao ar das 17h19 às 17h23, registrou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%, enquanto o jornalístico da concorrente marcou 5 pontos de média. 

Segundo episódio da série Aeroporto atinge 8 pontos em SP e no RJ 

Nesta segunda-feira, dia 10/01, o segundo episódio da terceira temporada da série Aeroporto exibiu histórias inusitadas que aconteceram no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. 

No ar das 22h36 às 23h29, a produção conquistou em São Paulo média de 6 pontos, pico de 8 e share de 10%. 

Já no Rio de Janeiro, obteve 5 pontos de média, pico de 8 pontos e 9% de share. 

Aeroporto é apresentada por Cesar Filho. 
 
Record TV mantém segundo lugar isolado na média dia de SP e RJ 

Nesta sexta-feira, dia 10/01, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

Na faixa das 7h à meia-noite, a Record TV marcou média de 6 pontos e share de 14% em São Paulo, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média. 

O mesmo resultado foi obtido no Rio: 6 x 4 pontos, com share de 14%.  Verifique a Classificação Indicativa dos programas 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato