Red: Crescer é uma Fera! da Disney e Pixar estreará exclusivamente no Disney+ em março


A Disney Media & Entertainment Distribution anunciou na sexta-feira, 7 de janeiro, que RED: CRESCER É UMA FERA!, o novo filme da Disney e Pixar, estreará exclusivamente em lares do mundo inteiro através do Disney+ na sexta-feira, 11 de março.

''Os assinantes do Disney+ do mundo inteiro receberam com entusiasmo SOUL, o filme vencedor do Oscar®, e LUCA, aclamado pela crítica, quando estes estrearam exclusivamente no serviço de streaming e não vemos a hora de compartilhar o próximo incrível filme da Pixar, RED: CRESCER É UMA FERA!'', disse Kareem Daniel, Chairman Disney Media & Entertainment Distribution. "Dada a lenta recuperação nas bilheterias, principalmente em filmes para a família, a flexibilidade permanece no centro de nossas decisões de distribuição, pois priorizamos a entrega do conteúdo incomparável da The Walt Disney Company ao público em todo o mundo''.

RED: CRESCER É UMA FERA! da Disney e Pixar apresenta Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming (voz original de Sandra Oh), sua mãe superprotetora e um pouco autoritária, nunca está longe dela, uma triste realidade para a adolescente. E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções (o que acontece praticamente sempre), ela se transforma em um panda vermelho gigante! Dirigido pela vencedora do Oscar® Domee Shi (curta-metragem da Pixar Bao) e produzido por Lindsey Collins, RED: CRESCER É UMA FERA! da Disney e Pixar estreará no Disney+ no dia 11 de março de 2022.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato