Resumo da semana de 'A Bíblia' de 24 a 28 de janeiro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'A Bíblia', com o resumo da semana de 24 a 28 de janeiro.

Capítulo 45 – segunda-feira, dia 24 de janeiro
O encontro com Israel 

Os irmãos de José retornam ao acampamento. Israel fica impactado com a notícia recebida e vai ao reencontro mais esperado de sua vida.  

Fase Os Dez Mandamentos

Capítulo 46 – terça-feira, dia 25 de janeiro
O nascimento de Moisés 

Depois de muitos anos, o novo faraó egípcio começa a escravizar os descendentes de José no Egito. O rei então ordena a morte de todos os bebês do sexo masculino. Joquebede dá à luz Moisés. Anrão é gravemente ferido. Para salvar seu bebê, Joquebede o lança no rio Nilo após colocá-lo em uma cesta.  

Capítulo 47 – quarta-feira, dia 26 de janeiro
A educação de Moisés 

Adotado por Henutmire, Moisés é criado no palácio egípcio. Um escravo é cruelmente castigado na labuta. Moisés descobre que é hebreu.  

Capítulo 48 – quinta-feira, dia 27 de janeiro
O conflito de Moisés  

Henutmire pede perdão ao filho. Anos depois, Moisés luta ao lado de Hamsés em uma batalha. Joquebede se emociona ao rever o filho, mas pede distância para evitar problemas.  

Capítulo 49 – sexta-feira, dia 28 de janeiro
A família de sangue 

Moisés descobre a ordem do Faraó para matar os bebês hebreus. Yunet revela a verdade sobre a origem do príncipe. Arão agradece a atitude de seu irmão. Hamsés aconselha Moisés.   Verifique a Classificação indicativa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato