Resumo da semana de 'Malhação: Sonhos' de 17 a 21 de janeiro

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Malhação: Sonhos', com o resumo da semana de 17 a 21 de janeiro.

Capítulo 254 | Segunda-feira, dia 17

Gael acredita que Duca esteja traindo Bianca com Nat e rompe com os dois. Bianca acredita em Duca, mas desconfia de Nat. Joaquina não consegue impedir que Nando assine o contrato de Josefina para a venda da fábrica. Nat comemora o sucesso de seu plano com Lobão, mas fica confusa com seus sentimentos por Karina. Jade visita Lucrécia e Edgard. Nando acredita que casará com Josefina e reformará a Ribalta. Lobão orienta Nat a levar Duca para a Khan. Lucrécia oferece a Jeff a oportunidade de uma turnê nacional com a companhia de dança de Fly. Nat confronta Duca, tem um flash de memória e desfalece.
 
Capítulo 255 | Terça-feira, dia 18

Lobão questiona Nat, que inventa que o desmaio foi apenas fingimento. Bianca pede a ajuda de Jade para desmascarar Nat. Josefina inicia seu plano secreto para a demolição da fábrica. Germano visita Nat, que lhe pede orientações. Pedro comenta com João que acredita que Karina esteja grávida e Delma ouve. Germano pede a Duca que não se afaste de Nat. Roberta e Germano se reencontram. Lincoln apoia a entrada de Jeff na companhia de dança. Joaquina revela a verdade sobre os planos de Josefina para Nando. Gael surpreende Luiz conversando com Nat.
 
Capítulo 256 | Quarta-feira, dia 19

Luiz consegue se livrar de Gael. Duca comenta com Dalva que pensa em abrir sua própria academia. Bianca acredita que Nat pode estar ligada a Lobão. Karina desfaz o mal-entendido sobre sua suposta gravidez, e Pedro e Delma ficam aliviados. Jeff parte para sua turnê com a companhia de dança de Fly. Gael recebe uma ordem de despejo de sua academia. Nat leva Duca até a Khan e Lobão surpreende o lutador.
 
Capítulo 257 | Quinta-feira, dia 20

Nat afirma a Duca que ele lhe fez mal, e o lutador acusa Lobão. Nat pede para lutar com Duca sozinha, mas fica confusa com tudo o que o rapaz lhe diz. Nando revela a Gael e Edgard que foi enganado por Josefina. Jade incentiva Bianca a ligar para Duca. Luiz foge de Lobão. Nat se vira contra Lobão. Bianca avisa a Gael que Duca e Nat estão em perigo. Joaquina confessa que é irmã de Josefina e todos se unem para retomar a fábrica. Gael chega com a polícia à Khan, mas Lobão acerta um golpe contra Duca e consegue escapar. Nat beija Duca, que desperta, e Bianca vê os dois.
 
Capítulo 258 | Sexta-feira, dia 21

Nat recupera sua memória e acompanha Peixoto e Gael ao esconderijo de Lobão. Bianca vai com Duca para o hospital e Dandara leva Dalva ao encontro do neto. Os alunos da Ribalta e da academia de Gael ocupam a fábrica para impedir a demolição de Josefina. Gael e Nat pedem desculpas um ao outro. Bianca pede que Nat espere Duca se recuperar antes de partir. Gael e Duca se reconciliam. Karina conversa com Nat, que afirma à menina que quer ver Lobão pagar por tudo o que fez. Duca recebe alta do hospital. Gael visita Heideguer atrás de informações sobre Lobão, e o advogado afirma que o vilão jamais o deixará em paz. Os alunos da fábrica reagem à invasão de Josefina e Olavo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato