"Sabor de Vida" visita restaurante inusitado e prepara risoto com cogumelos

Divulgação/TV Aparecida

O "Sabor de Vida", que vai ao ar neste domingo (16/1), às 13h, na TV Aparecida, foi todo gravado em externa, num restaurante cheio de histórias. Trata-se do Saúva, localizado na cidade de Cachoeira Paulista (SP), que é todo feito em vidro e possui um espaço com várias atrações religiosas como a Capela de São Bento. No local também há uma gruta de Nossa Senhora de Lourdes e a Capela do Santo Sepulcro, entre outras atrações religiosas.

A bela construção do restaurante também conta com uma réplica da Casa de Nhá Chica, onde o proprietário, César Lico, tem um testemunho de fé e devoção. E essa história será contada em conversa com o Padre Chef e Bianca Láua durante o programa.

Além dessa história, o programa terá como convidada Cristiane Mello, chef do restaurante visitado pela produção, e esposa de César. Ela preparou duas receitas famosas no cardápio do local: risoto com Cogumelos e pudim de sorvete como sobremesa.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato