Saiba como e onde está o quarto do líder do 'BBB 22'

Reprodução Globo

''O quarto do líder não era aqui?'' ''Vai ter quarto do líder?'' ''Ain, nivitiquartidolidir?'' Tudo bem, chega de mistério: tem quarto do líder no 'BBB 22', sim. Mas ele mudou, e muito: está dentro da casa e não pode ser chamado exatamente de quarto. Com um upgrade e tanto para acomodar melhor o todo-poderoso, ele já pode ser considerado um loft. 
 
O cômodo, que deixou o gramado, agora está no segundo andar e ainda maior. Com isso, o líder vai poder receber mais convidados? Vai. Todo mundo? Claro que não... O fato é que o ambiente tem novos recursos para o conforto e a diversão do líder e de sua turma Vip: área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas – regalia inédita –, camarim e a já famosa mesa tática. A decoração é predominantemente azul com elementos fluorescentes em neon. E a aguardada foto do líder vem em novo formato: ganha o brilho de um grande painel de LED que exibirá a imagem do mandante da semana, dando ainda mais pompa ao agraciado da vez e, claro, causando uma pontinha de inveja nos demais confinados.  
 
Resenha liberada, live e ainda mais regalias 
 
Dos mesmo criadores do #FeedBBB, vem aí: “Playlist do Líder”! No ‘BBB 22’, o comandante da semana terá a seu dispor uma tela para fazer sua própria seleção musical e, por que não, promover uma animada resenha com um seleto grupo de convidados dentro de seu quarto. O recurso poderá ser acionado através de fichas durante a semana de reinado. Mas, só poderão participar da “festinha” integrantes do grupo Vip. 
 
Outra regalia da liderança deste ano é a chance de fazer uma ponte direta de interação com o público: uma live que o todo-poderoso poderá abrir diretamente na #RedeBBB, por tempo limitado, durante o esquenta para a festa líder. Oportunidade única de estreitar laços com quem acompanha o programa fora da casa! E não acabou, porque o líder ainda terá como presente, além dos porta-retratos da família, um álbum de figurinhas com imagens marcantes de sua estadia no confinamento.
 
O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato