''SBT Sports'' atualiza as últimas novidades do mercado da bola e analisa a montagem dos elencos dos principais times do Brasil

Divulgação

Com a reapresentação e o início da pré-temporada de muitos clubes para a temporada 2022 no futebol brasileiro, o mercado da bola está cada dia mais aquecido. No ''SBT Sports'' deste domingo, 9 de janeiro, Luiz Alano atualiza a movimentação nos elencos dos clubes para este ano.

O Corinthians inicia a temporada com tudo e coloca a expectativa do torcedor lá em cima na busca por títulos. No Palmeiras, o foco total é no Mundial de Clubes. O São Paulo também está no mercado para reforçar o seu elenco. O que esperar de Atlético-MG e Flamengo?

Isso e muito mais você confere na atração, que irá tratar também da dança dos técnicos e de quem começa o ano empregado e quem está a procura de trabalho.

O programa irá trazer ainda os personagens da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que segue rolando, a crise no Grêmio e, no quadro “Depois da Bola”, uma reportagem especial a respeito da vida dos ex-jogadores de futebol após pendurarem as chuteiras.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato