Série de sucesso ''Quilos Mortais'' estreia nesta quarta-feira, dia 05, com apresentação de Celso Zucatelli

Divulgação Record TV

A série de grande sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil através da TV por assinatura, Quilos Mortais, formato original da Discovery, chega à tela da Record TV a partir do dia 05 de janeiro de 2022, sob o comando do apresentador Celso Zucatelli.   

Serão 17 episódios que mostram o dia a dia de homens e mulheres que sofrem com obesidade mórbida. Eles encontraram a motivação de mudança para seguir em frente através de um drástico projeto de emagrecimento.   

A cada semana, as câmeras de “Quilos Mortais” vão a um lar, onde captam as circunstâncias dramáticas em que uma pessoa morbidamente obesa se encontra e, ao longo de meses, vão segui-la em todas as etapas do tratamento: das visitas iniciais ao médico, passando pelo centro cirúrgico, pós-operatório e toda a adaptação necessária para que voltem a ter o controle sobre seus corpos. 

Prisioneiros do próprio corpo, os participantes enfrentam sérios desafios físicos e psicológicos diante de tarefas corriqueiras como levantar da cama, tomar banho e caminhar entre os cômodos da própria casa. E a esperança de um recomeço está nas mãos do Dr. Nowzaradan, mais conhecido como Dr. Now, um renomado cirurgião bariátrico da cidade de Houston, no Texas. É ele quem acompanha os pacientes durante os meses de todo o processo de emagrecimento.  

E o primeiro episódio mostra a luta de Zsalynn Whitworth para emagrecer. Quando ela tomou esta decisão, seu marido não demonstrou apoio. Ele disse que gostava de mulheres grandes e, se ela emagrecesse, não gostaria mais dela. Pesando mais de 270 quilos, Zsalynn ficou dividida entre perder peso e salvar seu casamento. O marido chegou a boicotar algumas tentativas de emagrecimento da esposa, como a de comer salada. Ele dizia que ela podia ir comer grama no jardim. Mesmo sem o apoio do marido Zsalynn fará a melhor escolha para sua saúde.

Quilos Mortais, com exibição toda quarta-feira, às 22h45, é um formato original da Discovery e tem direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.     

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato