Silvio Brito festeja 70 anos com música no Canto e Sabor do Brasil deste domingo

Divulgação TV Brasil

Às vésperas de celebrar 70 anos, em 10 de fevereiro, o cantor e compositor mineiro Silvio Brito é a atração do quarto programa inédito de Canto e Sabor do Brasil, produção apresentada por Paulinho del Ribeiro, neste domingo (16), às 11h, na TV Brasil. O convidado saboreia uma moqueca de frango durante o encontro repleto de boa música e poesia.

A prosa do artista com o anfitrião é embalada por divertidas histórias sobre as sete décadas de vida. Com muita bagagem na trajetória artística, o veterano tem bastante o que recordar e várias experiências para compartilhar.

Na seleção de sucessos do seu vasto repertório, Silvio Brito escolhe clássicos de sua autoria para interpretar. Durante o programa da emissora pública, ele canta músicas como "Tá Todo Mundo Louco", "Nossa Casa", "Terra dos Meus Sonhos", "Nos Becos da Vida", "A Viola do Vovô" e "Uma Luz".

O artista também entoa a clássica canção "Serra da Boa Esperança", obra marcante do saudoso compositor popular Lamartine Babo. Com muita emoção, o apresentador Paulinho Del Ribeiro ainda declama o poema "Cabocla Malvada", de Campos Negreiros.

A descontraída conversa inclui um almoço informal com uma receita tipicamente brasileira. O prato do dia preparado por Paulinho del Ribeiro é uma deliciosa moqueca de frango. Ele cozinha a refeição no velho fogão a lenha da fazenda entre um assunto e outro do encontro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato