Ad Code

Silvio Brito festeja 70 anos com música no Canto e Sabor do Brasil deste domingo

Divulgação TV Brasil

Às vésperas de celebrar 70 anos, em 10 de fevereiro, o cantor e compositor mineiro Silvio Brito é a atração do quarto programa inédito de Canto e Sabor do Brasil, produção apresentada por Paulinho del Ribeiro, neste domingo (16), às 11h, na TV Brasil. O convidado saboreia uma moqueca de frango durante o encontro repleto de boa música e poesia.

A prosa do artista com o anfitrião é embalada por divertidas histórias sobre as sete décadas de vida. Com muita bagagem na trajetória artística, o veterano tem bastante o que recordar e várias experiências para compartilhar.

Na seleção de sucessos do seu vasto repertório, Silvio Brito escolhe clássicos de sua autoria para interpretar. Durante o programa da emissora pública, ele canta músicas como "Tá Todo Mundo Louco", "Nossa Casa", "Terra dos Meus Sonhos", "Nos Becos da Vida", "A Viola do Vovô" e "Uma Luz".

O artista também entoa a clássica canção "Serra da Boa Esperança", obra marcante do saudoso compositor popular Lamartine Babo. Com muita emoção, o apresentador Paulinho Del Ribeiro ainda declama o poema "Cabocla Malvada", de Campos Negreiros.

A descontraída conversa inclui um almoço informal com uma receita tipicamente brasileira. O prato do dia preparado por Paulinho del Ribeiro é uma deliciosa moqueca de frango. Ele cozinha a refeição no velho fogão a lenha da fazenda entre um assunto e outro do encontro.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code