SKY realiza abertura de sinal de 13 canais, incluindo o pacote HBO em janeiro

Reprodução

A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura do sinal de 5 canais, além do pacote HBO (8 canais), em diferentes períodos do mês de janeiro. No total, os clientes pós e pré-pagos, com recarga ativa, poderão aproveitar a programação de 13 canais, incluindo LIFETIME, ESPN 2, ZooMoo Kids, Gloob, pacote HBO e Modo Viagem. Entre os destaques da programação estão o retorno da série “Euphoria”, o especial “Final de Semana Real – Harry e Meghan”, e a Semifinal NFL. 

Os clientes SKY poderão conferir a programação completa dos canais HBO de 7 a 9 de janeiro. Durante esse período, os assinantes vão poder assistir ao retorno de “Euphoria” explorando novos lados dos personagens que não tiveram muito destaque na primeira temporada e ainda revelando o destino de Rue.

O canal ZOOMOO KIDS, entre os dias 22 e 30 de janeiro, estará disponível para todos acompanharem as aventuras de Zi e seus amigos em “Universo Z”, além de conhecerem como vivem e como se comportam os animais do “Zooparky!”.

O ESPN 2 estará com a programação aberta para os clientes da SKY no pacote Basicão Fun ou Master durante os dias 19 a 24 de janeiro para assistir à Semifinal NFL.

Entre os dias 14 e 23 de janeiro, os clientes SKY ainda poderão conferir a programação completa da LIFETIME, com destaque para o “Final de Semana Real – Harry e Meghan”, em que Harry e Meghan contam a decisão do casal de se afastar dos deveres da monarquia britânica após o nascimento do seu filho Archie.

O canal Modo Viagem também estará disponível, de 10 a 17 de janeiro e vai transmitir durante esses dias o “Xscapes – Aventuras por aí”, “Os Bastidores dos Melhores Hotéis do Mundo”, “A Vida É Uma Passagem” e “Ruas Brasil Afora”.

Os clientes pré-pagos da SKY também terão acesso ao canal Gloob entre os dias 22 e 31 de janeiro. Durante esses dias, os assinantes podem acompanhar a nova temporada do “Rolê Gloob”.

HBO: 07 a 09 de janeiro
Lifetime: 14 a 23 de janeiro
Modo Viagem: 10 a 17 de janeiro
ESPN 2: 19 a 24 de janeiro
ZOOMO KIDS: 22 a 30 de janeiro
Gloob:  22 a 31 de janeiro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato