Três filmes vão divertir o público no Especial Sábado Animado da Warner Channel

Divulgação

A diversão da criançada - e dos adultos também - está garantida com o ''Especial Sábado Animado'', que vai ao ar no dia 15 de janeiro, a partir das 20h50. São três sucessos do cinema de animação que vão divertir a família toda: ''Hotel Transilvânia'', ''Tá Chovendo Hambúrguer'' e ''Minions''.

Confira a programação completa:

20h50 - Hotel Transilvânia

Divulgação

Bem-vindo ao Hotel Transilvânia, o luxuoso resort cinco estacas do Drácula, onde monstros e suas famílias podem relaxar e onde humanos não entram. Um fim de semana especial, Drácula convidou seus melhores amigos, Frankenstein e a esposa, a Múmia, o Homem Invisível, a família do Lobisomem e vários outros para comemorar o aniversário de 118 anos de sua querida filha Mavis. Receber todos esses monstros famosos é fácil para o Drácula, mas a festa realmente começa quando um cara comum chega ao hotel, e aí tudo pode mudar! O filme concorreu ao Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação.

22h30 -- Tá Chovendo Hambúrguer

Divulgação

Flint Lockwood é um cientista que sonha em criar algo que o torne famoso na ilha de Boca Grande, onde vive. Um dia ele descobre uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde controle da sua invenção e ela vai parar no céu! Flint pensava que a máquina estava perdida, mas quando começa a chover hambúrguer ele procura o apoio da Sam Sparks, uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo". Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação.

00h05 - Minions

Divulgação

Minions são seres amarelos multicelulares que existem desde o início dos tempos e evoluíram de organismos unicelulares a seres bizarros que têm apenas um propósito: sServir aos vilões mais malvados da história. Entretanto, sua estupidez acaba por atrapalhar todos os mestres que serviram, incluindo um T. Rex, Genghis Khan, Napoleão e até o Drácula e, por isso, eles decidem isolar-se do mundo e começar uma nova vida no Ártico. Em algum momento na década de 1960, a falta de um mestre os leva à depressão, e é aí que Kevin, Stuart e Bob se voluntariam para encontrar um novo mestre e dar novo propósito a seus irmãos. Eles chegam numa convenção de vilões em Orlando, onde competem pelo direito de se tornarem capangas de Scarlet Overkill, uma vilã elegante e ambiciosa determinada a se tornar a primeira super-vilã a dominar o mundo.

Não perca o Especial Sábado Animado, dia 15 de janeiro, a partir das 20h50 na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato