TV Aparecida exibe a 1ª temporada da série italiana "Mistérios no Convento"

Divulgação/TV Aparecida

A 1ª temporada da série "Mistérios no Convento" volta à tela da TV Aparecida a partir do dia 16 de janeiro. A produção italiana vai ao ar sempre aos domingos, às 22h30. Ela substitui a atual "Don Matteo", que voltará com episódios inéditos no mês de maio.

Produzida pelo canal italiano RAI, "Mistérios no Convento" é uma história envolvente, que traz situações inusitadas do dia a dia de um convento, na cidade de Modena (Itália), transformado em pensionato. Uma personagem emblemática é a Irmã Ângela, que além de resolver os mais diversos problemas, se torna o "anjo da guarda" das meninas que moram no pensionato.

Com 16 episódios, a primeira temporada gira em torno da descoberta de um cadáver durante as reformas do convento, que traz para a vida da Irmã Ângela o policial Marco Ferrari. Os dois, então, formam uma espécie de dupla de investigação, disposta a descobrir a verdade e ajudar aos envolvidos. Tudo com o reforço das moças que moram no pensionato: Azzurra, Margherita e Giulia, que tem uma filha pequena, chamada Cecília.

Mistérios do Convento - Série
Exibição: aos domingos, às 22h30
Reapresentação: às quartas-feiras, às 22h 
Direção: Francis Vicar
Elenco: Elena Sofia Ricci, Massimo Poggio, Serena Rossi, Francesca Chillemi, Miriam Dalmácio, Valeria Fabrizi, Laura Gaia
Origem: Itália
Classificação: Livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato