Universal TV lidera horário nobre da TV Paga com estreias da franquia Chicago

Divulgação

Na última segunda-feira (10), com a estreia das novas temporadas da franquia Chicago, o Universal TV conquistou o primeiro lugar, durante o horário nobre, no ranking de audiência da TV Por Assinatura. O canal, que teve as três ficções mais assistidas da TV Paga em 2021, segue nas posições de liderança, já no início de 2022.

Com a estreia de Chicago MED, o Universal TV liderou o ranking, durante todo o seu horário de exibição, registrando um crescimento de 12% no tempo médio assistido. Chicago Fire também ficou em primeiro lugar no ranking, em seu horário de exibição, tendo o melhor resultado entre as séries da franquia, na noite da estreia. Já Chicago PD ficou na vice-liderança e teve um crescimento de 6% no tempo médio assistido.

Os episódios inéditos da franquia Chicago são exibidos toda segunda-feira, no Universal TV, a partir das 21h30. Logo após a exibição, os episódios ficam disponíveis no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato