ZooMoo Kids realiza especial de férias com estreia de 'Os Pequerruchos - Cantigas de Roda'

Divulgação/ZooMoo Kids

Mês de férias é mês de estreias no ZooMoo Kids. A partir deste sábado (8) e durante todo o mês de janeiro, o canal exibirá uma programação de férias repleta de estreias para as crianças se divertirem brincando e aprendendo com novos personagens. Entre as estreias semanais do especial Sábados de Diversão está Os Pequerruchos - Cantigas de Roda, animação que apresenta de forma lúdica e criativa canções inéditas e do cancioneiro popular.

Em Os Pequerruchos - Cantigas de Roda, às 14h50, a turma formada pelos cinco amigos Dudinha, Julinho, Aninha, Pepinho e Fabinho estão sempre à procura de aventura, trazendo as canções populares mais animadas do folclore brasileiro interpretadas com muita dança e criatividade.

Já às 14h30, a segunda temporada de Universo Z levará Zi junto com seus amigos Taby (um tablet) e Seu P.U. (um computador) em novas e desafiadoras tarefas no lugar onde o faz de conta acontece, criando brinquedos, desenhos e jogos utilizando tinta, sucata, cola e tudo o que estiver ao seu alcance, enquanto cantam e dançam.

O aprendizado do reino animal fica por conta de Quem Sou Eu?, série derivada de Zooparky que, em sua segunda temporada, desafiará o público infantil a partir das 15h a adivinhar o nome de novos bichos - narradores dos episódios -, a partir de suas próprias curiosidades e personalidades.

As animações Os Pequerruchos - Cantigas de Roda, Universo Z e Quem Sou Eu? estreiam dia 8 de janeiro e serão exibidas todos os sábados, sempre às 14h50, 14h30 e 15h, respectivamente, no ZooMoo Kids.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato