Ad Code

A&E - Destaques da programação de 28 de fevereiro a 06 de março

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 28 de fevereiro a 06 de março. O canal estreia as novas séries Monstros Invisíveis, que compara as histórias dos cinco principais serial killers dos Estados Unidos (2) e Apertem os Cintos! (5); além das novas temporadas de Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional? (2) e Os Melhores Cães Policiais (6).

A faixa A&E Movies apresenta o inédito Nocaute, estrelado por Jake Gyllenhaal (5), e ainda Regressão (28) e O Justiceiro (4).

28/2, segunda-feira, 21h

A&E Movies apresenta Regressão, com Emma Watson e Ethan Hawke

Nesta segunda-feira, a faixa A&E Movies exibe Regressão, do diretor espanhol Alejandro Amenábar (Os Outros, Mar Adentro). Na trama, que se passa em 1990, o detetive Bruce Kenner (Ethan Hawke, Boyhood: Da Infância à Juventude) viaja para Minnestota para investigar o caso da jovem Angela Gray (Emma Watson, A Bela e a Fera, Harry Potter), que acusa o próprio pai, John, de ter abusado dela. Porém, John não se lembra de nada e alega inocência. Inesperadamente, ele admite o crime.

Então o renomado psicólogo Kenneth Raines (David Thewlis, Mulher Maravilha) é chamado para ajudar John a trazer à tona memórias reprimidas. Ele e o detetive Kenner agora estão prestes a desmascarar uma conspiração sinistra, que, segundo a imprensa local, pode se tratar de um culto satânico.

Regressão (Regression, 2015, ESP/CAN/EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Alejandro Amenábar
Elenco: Ethan Hawke, David Thewlis, Emma Watson
Classificação indicativa: 18 anos

ESTREIA – 2/3, quarta-feira, 21h50

Nova docussérie do A&E compara as histórias dos cinco serial killers mais famosos dos Estados Unidos

Nesta quarta, o A&E estreia a docussérie em seis episódios Monstros Invisíveis (Invisible Monsters: Serial Killers in America). A nova produção original de true crime examina e compara os registros criminais de cinco assassinos, duas décadas e centenas de vítimas. Ted Bundy, John W. Gacy, Jeffrey Dahmer, The Green River Killer e BTK estão entre os serial killers mais conhecidos da história, e todos eles agiram na mesma época.

O episódio de estreia é Parte 1: A tempestade perfeita (1972 - 1974). Os especialistas que mais sabem sobre os crimes de cinco dos mais perigosos serial killers dos Estados Unidos (Ted Bundy, John W. Gacy, Jeffrey Dahmer, The Green River Killer e BTK) revisam suas histórias e analisam os fatores sociais que lhes permitiram acumular inúmeras vítimas fugindo da polícia e evitando ser capturados por anos a fio. CI: 14

ESTREIA – 2/3, quarta-feira, 22h40

A&E estreia a segunda temporada de Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?

Nos Estados Unidos, milhares de presos não têm direito à liberdade condicional pelos crimes que cometeram quando eram adolescentes. Mas, após uma recente decisão da Suprema Corte, agora poderão ter suas sentenças reconsideradas. A nova temporada da série Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional? (Kids Behind Bars: Life or Parole) apresenta oito casos reais de infratores que buscam um novo julgamento. Enquanto alguns podem ser sentenciados a ficarem presos para o resto da vida, outros podem ser liberados imediatamente ou receber uma nova sentença que os torna elegíveis para liberdade condicional.

A série do A&E relata os crimes cometidos e o impacto doloroso e emocional na família e nos amigos das vítimas, à medida que enfrentam a incerta realidade de que esses criminosos condenados podem ser libertados de volta para suas comunidades. Os episódios trazem comentários exclusivos dos criminosos, diretamente da prisão e dos principais psicólogos, policiais e repórteres mais próximos de cada caso.

O episódio de estreia traz o caso de Shelton Jackson. Aos 17 anos, Shelton foi sentenciado à prisão perpétua sem condicional pelo assassinato de Thomas Mayn ard, que tragicamente deixou para trás um bebê de apenas uma semana de vida. Agora, com 48 anos, Selton tem direito a uma nova audiência, que pode resultar em sua liberdade - a que a viúva de Maynard se opõe fortemente. CI: 14

4/3, sexta-feira, 21h45

A&E Movies exibe O Justiceiro, estrelado por John Travolta e Thomas Jane

Nesta sexta, A&E apresenta O Justiceiro, longa estrelado por John Travolta (Dupla Implacável, Motoqueiros Selvagens) e Thomas Jane (1922, Texas Sob Fogo).

Na trama, o agente especial Frank Castle (Thomas Jane) parecia ter tudo: uma família adorável, uma doce esposa e uma carreira brilhante. Mas as ações de um criminoso cruel e de seus comparsas o transformaram em um super-herói radical, a serviço do bem e à disposição 24 horas por dia, para acabar com qualquer um que tenha a intenção de violar a lei.

O Justiceiro (The Punisher, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Jonathan Hensleigh
Elenco: Thomas Jane, John Travolta, Samantha Mathis
CI: 18

ESTREIA - 5/3, sábado, 17h20

Nova série Apertem os Cintos! traz as histórias mais incríveis de viagens aéreas e aeroportos

A nova produção do A&E, Apertem os Cintos! (Fasten Your Seatbelt) analisa as histórias mais incríveis ocorridas dentro de aviões e aeroportos, capturadas por câmeras de segurança ou por meio dos telefones celulares de passageiros. A série é apresentada pelo ator Robert Hays, famoso pela atuação no filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!.

Os episódios contam o que realmente aconteceu em momentos chocantes, hilários e até comoventes. Apertem os cintos e preparem-se para voos recheados de emoção.

No episódio que marca a estreia da série, uma máscara causa polêmica entre os passageiros e a situação fica fora de controle. Um homem decide dirigir seu carro na área proibida do terminal de um aeroporto, provocando um terrível caos. Além disso, pilotos fazem pousos de emergência nas rodovias norte-americanas. CI: 14

ESTREIA – 5/3, sábado, 21h50

A&E Movies exibe o inédito Nocaute, com Jake Gyllenhaal e Rachel McAdams

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é a estreia de Nocaute, dirigido por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, Sete Homens e Um Destino, What’s My Name: Muhammad Ali).

Na trama, Billy Hope (Jake Gyllenhaal, O Abutre, Homem-Aranha: Longe de Casa) é um campeão mundial de boxe meio-pesado. Invicto em uma carreira de 43 lutas, vê sua vida desmoronar quando sua esposa, Maureen (Rachel McAdams, Doutor Estranho), é assassinada. Billy entra numa espiral de decadência e como resultado de suas ações é banido do boxe profissional por um ano, perde sua casa e, o mais doloroso, sua filha pequena Leila é levada pelo Serviço Social.

Agora, ele luta para se reerguer, recuperar sua filha e retomar a carreira no esporte. Para isso, contrata o treinador Tick Wills (Forest Whitaker, Pantera Negra).

Nocaute (Southpaw, 2015, EUA)
Gênero: ação, policial, drama
Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams, Oona Laurence, Forest Whitaker
CI: 18

ESTREIA – 6/3, domingo, 16h50

Terceira temporada de Os Melhores Cães Policiais chega ao A&E neste domingo

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog), série que retorna ao A&E neste domingo em sua terceira temporada.

A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee e pelo ator e comediante David Koechner, e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10 mil dólares e a opção de doar metade do dinheiro para uma instituição de proteção animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.

No episódio de estreia, Nova temporada, novos cachorros, cinco cães se enfrentam no circuito: Border Collie fanático por frisbee, um Doberman com medo d’água, um terrier pequeno e mal-humorado, um Pastor Alemão estrela de cinema e um cão policial com todas as letras. CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code