'A Impostora' estreia nesta segunda-feira no Globoplay

Divulgação

Nesta segunda-feira (21), a primeira temporada da novela portuguesa 'A Impostora' chega com exclusividade ao Globoplay. Escrita por António Barreira e dirigida por Jorge Queiroga, a trama é protagonizada por Dalila Carmo, Fernanda Serrano e Diogo Infante. 'A Impostora' é o segundo título português que chega ao Globoplay. O primeiro foi 'Ouro Verde' (2017), novela vencedora do Emmy Internacional de Melhor Telenovela em 2018, disponível desde janeiro na plataforma. 
  
Em 'A Impostora', Vitória e Verónica (Dalila Carmo) são gêmeas idênticas que partiram de Lisboa para Moçambique para uma nova vida. Vitória é mãe de Jaiminho (André Carvalho), um menino de 8 anos que possui um tipo raro de câncer. Em busca do melhor tratamento para a criança, as irmãs veem suas vidas cruzadas com a do inescrupuloso empresário português Frederico Varela (Pedro Lamares).  
 
Após Vitória desaparecer em um acidente de avião com Frederico, Verônica assume o lugar da irmã gêmea e passa a enfrentar inúmeros desafios para salvar a vida de seu sobrinho, incluindo o embate com a prestigiada médica Diana (Fernanda Serrano), esposa de Frederico. As duas personagens viverão um triângulo amoroso com Rodrigo (Diogo Infante), irmão de Frederico.   
  
As atrizes Dalila Carmo e Fernanda Serrano também estarão, respectivamente, nas produções ‘Na Corda Bamba’ (2019-2020) e ‘Amar Demais’ (2020-2021), que estreiam com exclusividade no Globoplay em 2022.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato