Ad Code

Baco Exú do Blues fala do seu novo álbum 'Quantas vezes você já foi amado', no Trace Trends desta semana

Reprodução

No quadro 'Trace Papo' desta semana, Alberto Pereira Jr e Xan Ravelli recebem o cantor e compositor baiano, Diogo Moncorvo, mais conhecido como Baco Exú do Blues. O artista começou a ganhar destaque pela faixa ‘Suícido’ em parceria com o rapper Diomedes Chinaski e no ano seguinte, em 2017, foi premiado como o artista revelação pelo ‘Prêmio Multishow de Música Brasileira’ e recentemente lançou seu novo álbum ‘Quantas vezes você já foi amado’. Destaque no TT, o cantor participa de um bate papo descontraído, fala sobre autoestima e amor em episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar no Multishow, nesta sexta-feira (18), às 17h.

Baco abre o coração em seu novo álbum e conta a importância do amor para as pessoas pretas. “Quantas vezes você já foi amado? “É muito além de ser amado nesse amor branco, Romeu e Julieta, Titanic e todas essas referências brancas, é sobre a potência de entender o que nos impede de reproduzir o afeto e o amor. Quais são os traumas que a gente precisa lidar para conseguir passar por isso e simplesmente admirar, ter carinho, respeito e conquistar os nossos”, diz.

''A primeira coisa que eu fui buscar quando eu me perguntei quantas vezes eu fui amado, foi autoamor, foi quantas vezes eu me amei e foram pouquíssimas. É sobre buscar forças, me fortalecer para conseguir me amar e amar o próximo, os meus iguais e a partir daí ter ferramentas suficientes para reagir a qualquer coisa que eu tenha que lidar'', ressalta.
 
O Trace Trends traz ainda os bastidores do clipe “Terra Afefé”, de Margareth Menezes; a poderosa e premiada mestranda em física nuclear, a baiana Gabryele Moreira e as novidades musicais Bafros de Ludmilla Andressa Hayalla com Felipe Araújo; Xande de Pilares; Papatinho com Duda do Borel, Gilklan, Kevin O Chris e BK’; Luedji Luna com Russo Passapusso e Joander Cruz; Afrocidade, e Belo.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code