Ad Code

Benjamin Back participa do Esquadrão da Moda deste sábado (26) como cúmplice dos apresentadores

Divulgação

No segundo episódio da nova temporada, o Esquadrão da Moda auxilia Thamires Navarro, 24, ''Musa do Corinthians'' e que tem o sonho de ser famosa. O programa que vai ao ar neste sábado (26), às 21h30, traz uma participante que deu muito trabalho para o time de especialistas. Com gênio forte, teimosa e resistente à mudança, Lucas Anderi, Renata Kuerten, Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan enfrentam um grande desafio.

Para atrair Thamires, a produção convida a moça para um suposto teste para concorrer ao título de “Musa da Libertadores”. O apresentador Benjamin Back comparece  na atração e ajuda a armar o disfarce. A participante acaba sendo surpreendida pelo elenco, que revela que ela integrará o episódio para uma transformação.

A convidada é formada em administração e é estudante de direito. Adora aparecer e para isso usa roupas muito sensuais em qualquer situação e gosta de publicar fotos ousadas nas redes sociais para chamar atenção. Sempre esteve presente em concursos de beleza e não abandona a Escola de Samba. É corintiana roxa desde criança e expõe:  “Eu chego no estádio com salto e com brilho e todo mundo me respeita.” 

“Me destaco muito no meio dos meus familiares e amigos. Alguns sofrem porque eu adoro ser escandalosa. Aonde eu vou, tenho que chamar atenção”, declara a Musa.

Thamires tem personalidade forte e em alguns momentos bate de frente com Lucas, Renata, Cintra e Vanessa. Será que ela ficou realizada com o resultado final?

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code