Canal Brasil exibe o documentário ''As Testemunhas de Putin'', de Vitaly Manskiy

Divulgação

Por conta do atual momento de conflito entre Rússia e Ucrânia e o temor de uma possível crise global, o Canal Brasil abre espaço em sua grade nesta sexta (25/02) para a exibição do documentário ''As Testemunhas de Putin'', coprodução Letônia, República Tcheca e Suíça, que retrata ascensão do ditador russo ao poder.

A partir de um registro de rara intimidade, o diretor Vitaly Manskiy, cineasta russo contratado por Vladmir Putin para a campanha presidencial no ano 2000, revisita as imagens duas décadas depois e traça uma oposição ao próprio trabalho que ajudou a colocar o líder autoritário no poder, trazendo uma pequena amostra do que o povo russo enfrentaria sob a sua tutela nos anos seguintes. O filme foi premiado no Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary (República Tcheca) e em diversos outros ao redor do mundo e selecionado para o É Tudo Verdade de 2019.

Putin's Witnesses (As Testemunhas de Putin) (2018) (103’)
Horário: Sexta, dia 25/02, às 20h45 
Diretor: Vitaly Mansky;
Sinopse: Em 2000, com a saída repentina de Boris Yeltsin, foram meses de campanha até uma nova eleição. Um dos candidatos era Vladimir Putin, que contratou o cineasta Vitaly Mansky para acompanhá-lo num documentário para a TV.
Gênero: Documentário;
Classificação: 12 anos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato