Carla Cristina, André Lara e Nilze Carvalho animam o Carnaval do "Aparecida Sertaneja"

Juan Ribeiro/Divulgação

O "Aparecida Sertaneja - Especial de Carnaval" vai ao ar nesta segunda-feira (28/2), às 19h30, com apresentação de Mariangela Zan. Em clima de folia, o programa terá diversas atrações, entre elas a baiana Carla Cristina, bem como André Lara e Nilze Carvalho, que cantarão clássicos do samba no quadro Encontro Musical. Entre as atrações também será feita uma homenagem à Carmen Miranda.

A cantora baiana Carla Cristina, que ficou conhecida pelos vocais da banda As Meninas, entre 1997 e 2002, levará ao palco da TV Aparecida hits da sua carreira como "Xibom Bombom" e "Largadinho". E ainda outros sucessos da folia baiana, como "Baianidade Nagô" e "We Are Carnaval".

André Lara, neto da grande Dona Ivone Lara, é um cantor e compositor carioca. Ele compôs seu primeiro samba em 2008, em parceria com a avó, e seguiu na carreira musical se apresentando pelo Brasil levando a herança musical da grande sambista. 

E Nilze Carvalho é cantora, compositora e bandolinista de choro, que iniciou a carreira na infância e já participou do DVD Samba Social Club 2 e 4, do DVD Gafieira, de Zeca Pagodinho, e gravou ao lado de D. Ivone Lara, no DVD Cidade do Samba. Os dois vão cantar clássicos do samba como "Coisinha do Pai", "Sonho Meu" e "Máscara Negra".

O programa desta semana ainda terá Bia Barros, no quadro "Homenagem", fazendo um tributo à Carmen Miranda. Entre as músicas interpretadas pela artista estão "O que é que a Baiana Tem?", "Taí" e "Mamãe Eu Quero".

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato