Ad Code

Carla Cristina, André Lara e Nilze Carvalho animam o Carnaval do "Aparecida Sertaneja"

Juan Ribeiro/Divulgação

O "Aparecida Sertaneja - Especial de Carnaval" vai ao ar nesta segunda-feira (28/2), às 19h30, com apresentação de Mariangela Zan. Em clima de folia, o programa terá diversas atrações, entre elas a baiana Carla Cristina, bem como André Lara e Nilze Carvalho, que cantarão clássicos do samba no quadro Encontro Musical. Entre as atrações também será feita uma homenagem à Carmen Miranda.

A cantora baiana Carla Cristina, que ficou conhecida pelos vocais da banda As Meninas, entre 1997 e 2002, levará ao palco da TV Aparecida hits da sua carreira como "Xibom Bombom" e "Largadinho". E ainda outros sucessos da folia baiana, como "Baianidade Nagô" e "We Are Carnaval".

André Lara, neto da grande Dona Ivone Lara, é um cantor e compositor carioca. Ele compôs seu primeiro samba em 2008, em parceria com a avó, e seguiu na carreira musical se apresentando pelo Brasil levando a herança musical da grande sambista. 

E Nilze Carvalho é cantora, compositora e bandolinista de choro, que iniciou a carreira na infância e já participou do DVD Samba Social Club 2 e 4, do DVD Gafieira, de Zeca Pagodinho, e gravou ao lado de D. Ivone Lara, no DVD Cidade do Samba. Os dois vão cantar clássicos do samba como "Coisinha do Pai", "Sonho Meu" e "Máscara Negra".

O programa desta semana ainda terá Bia Barros, no quadro "Homenagem", fazendo um tributo à Carmen Miranda. Entre as músicas interpretadas pela artista estão "O que é que a Baiana Tem?", "Taí" e "Mamãe Eu Quero".

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code