Ad Code

Churrasco e confeitaria embalam as estreias de março no Food Netwrok

Divulgação

Grelhas e batedeiras a postos para as estreias de março no Food Network: na quinta-feira, dia 3, às 22h começa a oitava temporada de PEQUENOS CONFEITEIROS (Kids Baking Championship); na terça-feira seguinte, 8, também às 22h, é a vez da segunda safra de Batalha do Churrasco: Flay vs Symon vs Jackson (Flay vs Symon vs Jackson: BBQ Brawl) ganhar espaço na grade.

A nova edição de PEQUENOS CONFEITEIROS (Kids Baking Championship) reúne 12 participantes, todos eles com pouca idade e muito talento no preparo de tortas, bolos e sobremesas. Com idades entre 11 e 13 anos, esses confeiteiros mirins darão o melhor de si na busca pelo título de campeão da temporada que é acompanhado por um prêmio de 25 mil dólares. 

À disposição deles haverá uma cozinha completa, com todos os equipamentos, ingredientes e utensílios utilizados por confeiteiros profissionais. E, para aconselhá-los durante as provas, apresentar os desafios e experimentar cada uma das delícias criadas por eles, ninguém menos que os apresentadores da casa e especialistas em doçuras Valerie Bertinelli e Duff Goldman. No episódio de estreia, os 12 PEQUENOS CONFEITEIROS devem criar um bolo confeitado temático, inspirado em uma época tão dançante quanto distante da realidade deles: os anos 1970! Eles terão de se esforçar para captar as referências e traduzi-las em delícias com sabores definidos pela produção.

Divulgação

Também na faixa das 22h, a partir da terça, 8, a segunda temporada de Batalha do Churrasco: Flay vs Symon vs Jackson traz sua principal novidade já no título – o que era um duelo entre Bobby Flay e Michael Symon agora é uma disputa entre três chefs com a chegada de Eddie Jackson.

Nos novos episódios com duração de uma hora, a produção arma desafios aos três chefs e suas respectivas equipes. Bobby, Michael e Ediie recebem a ajuda de quatro churrasqueiros cada, formando times que entendem e compartilham tudo sobre cortes, temperos, molhos, marinadas, técnicas de preparo, pontos e acompanhamentos.

O objetivo dos três é apresentar assados à perfeição e levar suas respectivas equipes à vitória no final da temporada. Bobby, Michael e Eddie se conhecem de longa data – com o mesmo estilo dinâmico no comando da cozinha, os três têm verdadeira paixão por churrasco e espírito competitivo de sobra. Na hora da disputa, a amizade ajuda a aumentar a vontade de vencer. O resultado é uma competição bem-humorada entre essa trinca de ases dos assados na brasa, repleta de dicas para os churrasqueiros entusiastas que a assistem.

Jurados convidados avaliarão as criações dos participantes; a partir do veredicto deles, um churrasqueiro de uma das equipes deixa a competição a cada episódio. Ao final, apenas um dos churrasqueiros será campeão ao lado do líder: Bobby, Michael ou Eddie? No episódio de estreia, os capitães vão formar seus grupos depois de avaliarem o desempenho dos 12 churrasqueiros na prova inicial: em apenas 30 minutos, eles devem mostrar a que vieram, dominando a grelha e apresentando um prato. Em seguida, a competição começa para valer e o primeiro participante se despede da disputa.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code