Ad Code

Confira as entrevistas do The Noite na semana de 21/02 a 25/02

Segunda-feira, 21/02: Alecsandro e Richarlyson (a partir de 00h45)

Gabriel Cardoso/SBT

No programa desta segunda-feira (21), dois grandes jogadores vão ao palco do The Noite. Alecsandro e Richarlyson batem um papo descontraído sobre suas respectivas trajetórias em campo. 

Alecsandro e Richarlyson são irmãos e jogadores de futebol. São filhos do ex-jogador Lela, ídolo do Coritiba; inclusive já entraram em campo com o pai. Alecsandro sempre comemorou os gols fazendo caretas, igual o Lela.  

Alecsandro é atacante e tem o apelido de "Alecgol".  Richarlyson, conhecido também por "Ricky", é meia, mas já jogou de volante e lateral esquerdo. Ambos começaram no futsal. 

Richarlyson fez história pelo São Paulo. Ganhou três "Brasileiros", uma "Libertadores" e um "Mundial" pelo Tricolor. Ele foi incluído, em 2021, na calçada da fama do São Paulo.

Alecsandro fez muitos gols por Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético Mineiro, Palmeiras, Flamengo, entre outros. Pelo Verdão ganhou a "Copa do Brasil" e o "Campeonato Brasileiro". Alecgol também jogou nos Emirados Árabes e até já disputou a "Champions League". Atualmente ele está no Esporte Clube Primavera.

Os irmãos ganharam o segundo título da "Libertadores" jogando juntos, no Atlético Mineiro. Nesse time tinha também o Ronaldinho Gaúcho. Eles contam como foi dividir o campo com o craque. 

Terça-feira, 22/02: Theo Becker (a partir de 00h30)

Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili recebe o ator, cantor e modelo, Theo Becker, no programa desta terça-feira (22). O convidado fala sobre seu trabalho: "Esse é Irmão Desse Podcast"; ele explica a ideia, como surgiu e quem são os convidados presentes. Também conta detalhes de sua banda "Medieval Dragons"; formada virtualmente, onde lançaram a música "O Universo Conspira". 

Theo começou na carreira como assistente de palco. Ele conta também sobre sua passagem no primeiro reality e diz que já foi convidado para outros, mas não aceita o convite por causa do seu cachorro. O entrevistado expõe sobre seu tempo fora da televisão e dá sua opinião sobre as produções das novelas após pandemia.

O ator também explica sobre sua publicação polêmica no Twitter, em que alegou que já "tentou ser gay" e gerou muitas revoltas dos internautas. 

Quarta-feira, 23/02: Rita Cadillac (a partir de 00h45)

Gabriel Cardoso/SBT

A quarta-feira (23) do The Noite será animada e cheia de nostalgia. 

Para receber a chacrete mais famosa do Brasil, o The Noite traz seu elenco especialmente caracterizado como personagens que remetem ao programa do Velho Guerreiro, formando o 'Cassino do Danilo' com um corpo de jurados composto por 'Ju Maravilha', 'Murilo de Lara' e 'Leogéria'. 

Eles então recepcionam Rita Cadillac, que fala sobre a época de ouro da TV e detalhes de sua carreira, além de comentar sobre sua biografia escrita por Flávio Queiroz: "Rita Cadillac ? Frente e Verso" e sua página no OnlyFans. 

Confira frases da entrevista: 

Eu sempre fui a mais safada. Meu manequim era 42 e eu dizia que era 38. Aí puxava, puxava (para ajustar a roupa na época de chacrete)

Aquele filme não tem nada a ver com Chacrinha. Com 10 anos que eu convivi?! Não tem. (sobre filme Chacrinha: O Velho Guerreiro) 

Nunca teve. Como não tem Ivete com Claudia Leitte. (sobre rivalidade com Gretchen) 

Tinha uma brincadeira de tirar minha calcinha com a boca, mas eu estava com outra calcinha por baixo. O cara não tinha dente, então tirou com a língua e o pessoal ficou achando que ele estava passando dos limites e chamaram ele. Aí fui e expliquei que não tinha nada (de errado) mesmo. (sobre show no Carandiru).

Estou pagando minhas contas. Foi (ideia) da Aritana Maroni, filha do Oscar... Com esse negócio de pandemia, sem shows, ela sugeriu... Ela me mostrou, porque ela fez também. Falei 'ah, é só isso?!'. Eu já fiz todas as revistas (sensuais) do Brasil.  

Eles ficam pedindo para parar de fazer (foto) de estúdio e fazer natural, tipo 'acordou, faz'. Aí eu faço. (OnlyFans) .

Tirar uma foto deitada dentro de um caixão. Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão. (Sobre pedido mais estranho que recebeu no OnlyFans) 

Quinta-feira, 24/02: Zé Neto e Cristiano (a partir de 00h45)

Lourival Ribeiro/SBT

Os fãs de música sertaneja não podem perder o "The Noite" desta quinta-feira (24). Danilo Gentili bate um papo inédito com uma das duplas de maior sucesso da atualidade e que, em 2022, está completando onze anos de carreira: Zé Neto e Cristiano. 

Com seu alto índice de piadas por minuto, Danilo Gentili não iria deixar passar a oportunidade de brincar e saber mais detalhes da foto de sunga de Zé Neto, que viralizou nas redes sociais e chegou até a ser bloqueada no Instagram. 

O cantor conta que ele e sua esposa levaram na brincadeira a repercussão da foto e que a imagem fez com que Zé Neto ganhasse mais de 1 milhão de novos seguidores. 

Na mesma pegada, Zé Neto postou outra foto que fez sucesso, dessa vez de bermuda de banho, tirada no México. Ele, Cristiano e suas respectivas famílias estavam no país durante a passagem do furacão "Grace" e, inclusive, postaram, na época, vídeos do quarto do hotel inundado.

Durante o programa, também não irá faltar muita música e uma animada conversa sobre diversos outros temas relevantes e curiosidades da dupla, que realizou diversas lives para arrecadar alimentos durante a pandemia. Como forma de incentivar as doações, um ainda raspou o cabelo do outro. 

Sexta-feira, 25/02: Wandeko Pipoca- primeiro Bozo (a partir de 01h00)

Lourival Ribeiro/SBT

Na sexta-feira (25), Danilo conversa com o palhaço mais famoso da TV brasileira, Wanderley Tribeck,  conhecido como Wandeko Pipoca, que deu vida ao primeiro Bozo no SBT. O elenco do "The Noite" chega caracterizado de Família Bozo, Murilo de Salci Fufu; Léo de Papai Papudo e Juliana de Vovó Mafalda. 

Wandeko começou a interpretar o Bozo na TVS do Rio de Janeiro. Tinha na época o maior salário da TV e recebia em dólar. Era a maior audiência infantil das telinhas na época. Gravou um disco e um compacto como Bozo. O LP rendeu um disco de ouro e outro de Platina. Com a oscilação na carreira acabou entrando em depressão, se tornou usuário de drogas e perdeu tudo. Tempos depois, se converteu e tornou-se evangélico. Hoje, aos 72 anos de idade, ainda recebe o carinho e o reconhecimento das pessoas pelo seu trabalho como Bozo. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code