Ad Code

Confira as entrevistas do The Noite na semana de 28/02 a 04/03

Segunda-feira, 28/02: Daniel Alves (a partir de 00h45)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili recebe nesta segunda-feira (28),  00h45, no The Noite, o jogador Daniel Alves, o maior campeão da história do futebol. O lateral, que já acumula mais de 40 títulos na carreira, somando clubes e Seleção Brasileira, iniciou a carreira no Bahia e brilhou no Barcelona. Também defendeu Sevilla, Juventus, PSG e São Paulo.

Dani sempre foi conhecido como um jogador estiloso. Danilo mostra um compilado de imagens das roupas e questiona sobre suas vestimentas, se é ele mesmo que monta o look: "Sou eu que monto. Desde pequeno eu sempre quis ser diferenciado, não queria vestir igual todo mundo, não queria ir no basicão. Sempre quis inventar uma coisa." 

O jogador lembra de cada título que conquistou nos clubes em que passou e revela que os troféus e medalhas não ficam expostos em sua casa. Ele se define como uma pessoa que não gosta de alimentar o ego e que, por isso, seus prêmios ficam guardados no escritório.

O entrevistado declara qual foi o seu gol preferido na carreira e por qual torcida é mais odiado. Também fala sobre o dream team (time dos sonhos) comandado pelo então técnico do Barcelona, Josep Guardiola. "Guardiola ensinou a gente a beleza e a pureza do fácil. Muitas vezes as pessoas querem fazer em demasia e acabam se complicando. E ele conseguiu ensinar para gente que o fácil é o seu mais bonito e o mais proveitoso. E a gente conseguiu fazer com que essa palavra estivesse ali presente", diz Daniel Alves.

Sobre a Seleção Brasileira, Dani alega que sua prioridade sempre foi o time canarinho, porque representar o país sempre foi seu sonho. Ele também está se preparando fisicamente e psicologicamente  para estar presente na próxima Copa do Mundo, em busca do título que ainda não tem e que tanto almeja conquistar.

O convidado também desabafa sobre sua passagem pelo São Paulo: "O São Paulo estava contratando um torcedor na parte que me toca, na parte do sentimento. Estava comprando uma história. Se eles não tinham condições, tinham que ter pensado antes de trazer a história", declara.  

Ainda sobre o Tricolor, o lateral comenta sobre o que fez o time, que estava liderando o Brasileirão, desabar. E expõe sobre o impasse de Fernando Diniz com o jogador Tchê Tchê: "O Diniz conhece o Tchê Tchê há mil anos, mas chegou um momento em que depois, numa troca com o Diniz, chegamos ao consenso que não era o lugar, o momento. Se a gente colocar mesmo na balança, faltando alguns poucos jogos para sermos campeões, vendemos nosso artilheiro". 

Ele também se manifesta sobre seu futuro: "Tem umas coisas boas pintando. Sempre falo que o lugar que eu passo as pessoas sempre sentem saudades de mim e não é pelo grande jogador que eu sou".

Danilo Gentili traz para o papo, os casos do jogador que viralizaram. Como o vídeo dele andando de salto alto e o polêmico ato de preconceito, em que um torcedor jogou uma banana para ele. Daniel Alves também revela que jogador escolheria para seu time: Messi ou Neymar.
 
Terça-feira, 01/03: Hans Donner (a partir de 00h30)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT
   
O The Noite desta terça-feira (01), recebe o designer Hans Donner, criador do logo da TV Globo. Ele nasceu na Alemanha em 1948, formou-se na Áustria, numa renomada escola europeia de design. Em 1974, ele chegou ao Rio de Janeiro planejando se estabelecer profissionalmente.

Durante a entrevista, Donner revela que em 1975, criou o atual logo da TV Globo em um guardanapo de papel durante uma viagem de avião para fora do Brasil. O designer que conta toda a sua trajetória, relata que foi responsável pela criação da vinheta da "Globeleza" e do "Plantão da Globo".

Quarta-feira, 02/03: Especial ‘Fritada Danilo Gentili’ (a partir de 00h45)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Os amigos convidados, Oscar Filho, Diogo Portugal, Rogerio Morgado, Criss Paiva e Igor Guimarães fazem uma "fritada" com Danilo Gentili nesta quarta-feira de cinzas (02). A fritada é promovida por comediantes, no qual uma pessoa é o foco de piadas como forma de homenagem, e é claro que o apresentador não poderia ficar fora dessa brincadeira.

Quinta-feira, 03/03: Luciana Gimenez (a partir de 00h45)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Por onde passa, Luciana Gimenez chama a atenção por conta de sua beleza, elegância, glamour, compostura e fineza. Nesta quinta-feira (03), a apresentadora esbanja isso e muito mais em um papo pra lá de interessante e divertido com Danilo Gentili no palco do The Noite.

Com 20 anos de carreira na televisão, Luciana Gimenez relembra o início de sua trajetória como apresentadora, incluindo o teste que fez para comandar o seu programa na RedeTV, quando ainda morava em Nova York, e do quase tombo que levou logo em sua estreia.

Ao longo de todo esse tempo no ar, Luciana Gimenez viveu vários momentos marcantes e teve inúmeros quadros de sucesso. Alguns deles serão recordados na atração do SBT, incluindo os famosos desfiles de lingeries e o dia em que entrevistou dois militares LGBTQIA+, em que o exército acabou cercando a emissora onde trabalhava.

Nesse período, também tiveram muitas entrevistas históricas, que serão citadas por Gentili, como a do ex-marido e cantor Mick Jagger, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o músico Bryan Adams.

Famosa por já ter virado meme diversas vezes, a apresentadora ainda comenta sobre os seus próximos projetos na televisão e confirma que está namorando. Contudo, não revela a identidade do companheiro. Ela também conta a respeito da divertida história de sua viagem a um safari com Lorenzo, seu filho mais novo, além das inúmeras desventuras pelas quais passou em viagens de avião.

Outro assunto que não poderia ficar de fora do programa, é claro, é o porquinho de estimação, Romeo, que ganhou do ex. Ao abordar o tema, Luciana Gimenez entra na brincadeira no quadro especial "Superpop no The Noite" em que Danilo Gentili questiona a volta de Diguinho aos estúdios da atração, após ausência por conta da pandemia. Os dois têm uma discussão e a apresentadora, experiente em intermediar brigas, topa o desafio de entrar na história para resolver o problema.

Sexta-feira, 04/03:  Dianho (a partir de 01h00)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite desta sexta-feira (04), recebe Dianho, o rapaz que ficou famoso depois do meme "Todo Nicolas Cagezinho". Ele revela que, enquanto estava penteando o cabelo, lembrou de um filme do ator Nicolas Cage e achou que estava parecido. Os vídeos mostram o dia a dia e suas viagens. Dianho disse que começou a produzir conteúdo porque se sentia sozinho e que agora todo mundo pede pra ele fazer o meme quando o encontra.

O entrevistado tem histórias surpreendentes. Dianho conta que tem histórico de dependente químico, ele foi usuário de crack por 18 anos. Acabou indo morar na rua e perdeu todos seus amigos. O convidado foi preso no dia do aniversário da mãe dele, acreditando que foi uma mensagem subliminar de Deus. Ele também perdeu parte de um dedo num acidente de moto e enquanto esperava pelo resgate, foi assaltado.

O produtor de conteúdo declara que ama animais. Ele tem três cachorros, um rato chamado "Léster Twiff", uma cobra chamada "Princesinha" e um porquinho da índia, apelidado de "Porkatio".

Dianho comenta que chegou a conhecer o Nicolas Cage... o de cera. E para homenagear o ator Nicolas Cage, Dianho e o elenco reproduzem uma cena do filme "Cidade dos Anjos", ao estilo The Noite.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code