Ad Code

Conheça Pamela Anderson e Tommy Lee, o casal que inspirou a série ''Pam & Tommy''

Baseada em fatos reais, ''Pam & Tommy'' já está disponível no Star+, com novos episódios toda quarta-feira. A série conta a história por trás da primeira sex tape que viralizou na internet, protagonizada por Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan). 

Mas, afinal, você conhece o casal protagonista de “Pam & Tommy”? Conheça mais sobre eles abaixo! 

Pamela Anderson

Pamela é uma atriz e modelo canadense (1 de julho de 1967). Começou sua carreira aos 20 anos, após chamar atenção numa partida de futebol em seu país natal, quando uma das câmeras do estádio focou em seu rosto e lhe deu um grande destaque. Depois disso, foi contratada como modelo por marcas femininas e rapidamente convidada para posar nua na revista masculina Playboy, tendo sido um recorde de vendas. A partir daí, começou a estudar teatro, formando-se como atriz e participando de séries, filmes e peças. Um de seus trabalhos de destaque foi a série Baywatch (SOS Malibu no Brasil).

Além disso, Pamela é ativista e membro da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) e, inclusive, foi considerada a personalidade do ano de 2010 pela PETA devido ao seu trabalho realizado em defesa dos direitos animais.


Tommy Lee

Tommy nasceu na Grécia (3 de outubro de 1962) e se mudou para os Estados Unidos com apenas 1 ano de idade. Durante os anos de 1980, junto com baixista Nikki Sixx, formaram a banda Mötley Crüe, considerada uma das melhores bandas de glam metal do mundo e pioneira nesse estilo, sendo um grande sucesso nos anos 1990 e vendendo mais de 80 milhões de álbuns. Durante toda sua juventude, Tommy viveu sua vida de astro como o típico rockstar, regada de sexo, drogas e rock n’ roll.

Lee também é ativista dos direitos dos animais e membro da PETA.


O casal 

Pamela e Tommy se conheceram em 1994 durante um evento de Réveillon e se casaram logo em seguida em Cancún. 

Após casados e morando junto, o casal decidiu fazer uma grande reforma na mansão do músico e tiveram problemas com um dos funcionários da obra, o eletricista Rand Gauthier (Seth Rogen na série), que foi o responsável por roubar a fita VHS com momentos íntimos de Pamela e Tommy. 

As cenas foram gravadas na lua de mel do casal e compartilhadas no mundo inteiro, tornando- se o primeiro vídeo viral de todos os tempos. Pam e Tommy tentaram de várias maneiras interromper a disseminação das cópias, mas sem sucesso. 

Eles continuaram juntos e em 1996 tiveram Brandon, o primeiro filho do casal. No fim do mesmo ano, Pamela entrou com o pedido de divórcio, mas o casal continuou juntos e em 1997 ela deu à luz ao segundo filho Dylan. Já em 1998, Pam e Tommy se separaram oficialmente. 

Essa história é retratada na nova série exclusiva do Star+ “Pam & Tommy” e protagonizada por Lily James (Mamma Mia!), Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal) e Seth Rogen (Vizinhos). Além deles, o elenco conta com Nick Offerman (Parks and Recreation), Taylor Schilling (Orange Is the New Black), Andrew Dice Clay (Nasce Uma Estrela), Pepi Sonuga (Mortal Kombat X: Generations), Spencer Granese (Jessica Jones) e Mozhan Marnò (House of Cards).

A produção conta com oito episódios e está disponível exclusivamente no Star+, com novos episódios lançados às quartas-feiras. Craig Gillespie é o diretor, Rob Siegel é responsável pelo roteiro, e Rogen e Evan Goldberg atuam como produtores executivos de “Pam & Tommy”.

*Conteúdo não recomendado para menores de 18 anos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code