Crunchyroll está disponível agora no Nintendo Switch

Divulgação

Fãs terão uma nova maneira de assistir anime onde quiserem, com o novo aplicativo da Crunchyroll para o Nintendo Switch™, que está sendo lançado hoje para o mundo todo. Combinando o que há de melhor das experiências para mobile e para living room, fãs poderão assistir a centenas de séries e dezenas de milhares de episódios no aplicativo da Crunchyroll, incluindo sucessos como Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e One Piece, através de seus aparelhos Nintendo Switch™ em modo portátil ou modo encaixado, com suporte completo a offline viewing.

Com este lançamento, a Crunchyroll se torna o primeiro aplicativo de streaming a oferecer offline viewing no Nintendo Switch™, além de ser um dos pouquíssimos aplicativos de SVOD no console. Fãs poderão acessar o aplicativo da Crunchyroll para assistir animes de graça com anúncios, ou assinar o plano pago para assistir animes sem anúncios à vontade, com novos episódios de séries simulcast lançados logo após a estreia na TV japonesa.

Criado para a comunidade global de anime com a tecnologia da Unreal Engine da Epic Games, este aplicativo permite que usuários assistam suas séries favoritas em modo TV, com seu console engatado e conectado a uma TV; em modo de mesa, permitindo que fãs possam assistir anime com outras pessoas; ou em modo portátil, para assistir na tela com os controles Joy-Con™ conectados.

Crunchyroll, a marca global de anime que oferece aos fãs a experiência completa além do streaming de suas séries favoritas de anime, também está disponível através de dispositivos iOS e Android, PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, Roku, Android TV, Amazon Fire TV, Apple TV e Chromecast.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato