Ad Code

#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (18 a 20/2)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (18 a 20 de fevereiro).

18/2, sexta-feira – 21h10 – Lifetime Movies: No thriller Vingança de Um Romance, uma mulher se envolve com um jovem perigoso e vingativo

Na trama da produção original Vingança de Um Romance, durante as férias, Kathy Sullivan (Gina Holden, Premonição 3) vive uma relação casual com um charmoso e atraente funcionário do hotel onde estava hospedada, o jovem de 18 anos Ian (Mitchell Hoog, A Madrasta Errada).

Ao retornar, para assumir o novo cargo de diretora de um colégio, Kathy descobre que Ian, além de ser seu aluno, tem um plano de vingança contra ela. O jovem a culpa pela morte de seu pai e ameaça destruir sua vida.

Vingança de Um Romance (Deadly Vengeance, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Tom Shell
Elenco: Gina Holden, Jessica Belkin, Mitchell Hoog
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 19/2, sábado – 21h05 – Lifetime estreia Morgana: A Detetive Genial, uma divertida e instigante série francesa de sucesso na Europa

Morgana tem 38 anos, três filhos, dois ex-maridos, muitas dívidas e um QI muito alto, 160. Ela é insubordinada e rebelde e, para sobreviver, trabalha como faxineira em uma delegacia de polícia. Interpretada por Audrey Fleurot (Intocáveis), essa é a personagem central de Morgana: A Detetive Genial (High Intellectual Potential), série em oito episódios que o Lifetime estreia com exclusividade no Brasil e na América Latina.

Sua vida emocional é um desastre e a única amizade que tem é com Henri (Rufus, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Delicatessen), seu vizinho de 75 anos, que em várias ocasiões a ajuda no cuidado dos filhos.

O destino de faxineira de Morgana muda totalmente quando suas habilidades extraordinárias são descobertas pela polícia. Certo dia, ela derruba um arquivo de uma investigação durante a limpeza e, ao juntar a papelada, percebe que os policiais estão atrás do criminoso errado, e deixa sinalizado no painel.  Ao admitir o erro, a equipe policial acaba solucionando o caso e ela, contratada como consultora. Mas Morgana terá de se reportar ao exigente Comandante Karadec (Mehdi Nebbou, Rede de Mentiras).

A série já foi renovada para a segunda temporada; e o Lifetime exibirá dois episódios por sábado. Confira os de estreia:

21h05 - Ventos do oeste

Na Polícia Investigativa da cidade de Lille, o assassinato de Antoine Levasseur, encontrado morto em casa, está quase resolvido. Sua esposa Jeanne, que está desaparecida, é a principal suspeita. Ao encontrar por acaso os arquivos de investigação do assassinato, Morgana Alvaro, a faxineira da delegacia de QI extraordinário discorda: para ela, Jeanne também é uma vítima, e ela não hesita em dizer aos investigadores que eles estão no caminho errado! Obrigados a admitir o erro e o talento inegável dessa civil, contratam Morgana como consultora no caso! O exigente Comandante Karadec é forçado a colaborar com essa mãe solteira de temperamento bastante difícil e que tem um sério problema em lidar com autoridades.

22h - O último banho

Benjamin Winckler é encontrado afogado na banheira de um quarto de hotel. O mistério só aumenta quando os investigadores descobrem que a vítima usurpou a identidade de um homem. A sutileza de Morgana será colocada em prática para resolver essa investigação, porque mesmo que Karadec ainda tenha problemas com suas escapadas e insubordinação, ela concordou em se juntar à equipe em troca da reabertura de uma investigação sobre o desaparecimento de Romain, seu ex-namorado e pai de sua filha mais velha, Thea. CI: 14

ESTREIA - 20/2,domingo – 21h05 – Executiva se envolve com subalterno em O Estagiário Psicopata, longa inédito da faixa Lifetime Movies

Na trama de O Estagiário Psicopata, estreia do Lifetime Movies deste domingo, uma executiva se envolve sexualmente com o seu estagiário recém-contratado, mas a aventura pode não terminar bem.

Maia (Emmanuelle Vaugier, a Mia, de Two and a Half Men) é uma diretora de projetos de uma pequena startup, que contrata o jovem estagiário Alex (Madison Smith, A Ordem). Durante uma longa jornada de trabalho, em que ele fica até muito tarde para ajudá-la, acabam tendo um caso de uma noite. Ela se sente envergonhada pelo incidente, pede desculpas e tenta acabar com o affaire, mas ele não está disposto a deixá-la em paz.

O Estagiário Psicopata (Psicho Intern, 2021, CAN, USA)
Gênero: thriller
Direção: Ann Forry
Elenco: Emmanuelle Vaugier, Madison Smith, Georgia Bradner
CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code