Desafiando os limites da velocidade: TV Cultura transmite início da temporada de 2022 da Fórmula Indy

Divulgação/Bernardo Bercht

A TV Cultura renovou os direitos de transmissão da categoria mais veloz do mundo até 2024. Com a iniciativa, a Cultura continua sendo a emissora oficial da Fórmula Indy no Brasil, na TV aberta. O início da temporada acontece às 14h deste domingo (27/2) na pista de rua de St Petersburg, na Flórida, com transmissão ao vivo. A narração será de Geferson Kern e os comentários de Rodrigo Mattar.

''Seguir mostrando a Indy pelas próximas temporadas é a prova do trabalho que temos feito para nos manter fortes no segmento do automobilismo. Além de reforçar nossa presença em eventos de nível internacional, como a Europa League e a Fórmula E'', pontua Vladir Lemos. O Diretor de Esportes da TV Cultura também fala da importância da duração do contrato que permite estabelecer um laço maior com o telespectador.

A Indy 2022 terá 17 etapas com o Brasil na pista em todas elas. Hélio Castroneves, da equipe Meyer Shank Racing, busca o título inédito e vai em busca da quinta vitória dele na prova mais tradicional do mundo, as 500 milhas de Indianápolis. O brasileiro Tony Kanaan também é nome certo nas 500 Milhas.
A categoria vive um grande momento e apresenta em cada circuito uma batalha de gerações. O espanhol Álex Palou, atual campeão, o mexicano Pato O´Ward e o americano Colton Hertha são os destaques da nova geração que desafia os veteranos Scott Dixon, neozelandês sete vezes campeão, e o australiano Will Power.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato