Ad Code

Desafiando os limites da velocidade: TV Cultura transmite início da temporada de 2022 da Fórmula Indy

Divulgação/Bernardo Bercht

A TV Cultura renovou os direitos de transmissão da categoria mais veloz do mundo até 2024. Com a iniciativa, a Cultura continua sendo a emissora oficial da Fórmula Indy no Brasil, na TV aberta. O início da temporada acontece às 14h deste domingo (27/2) na pista de rua de St Petersburg, na Flórida, com transmissão ao vivo. A narração será de Geferson Kern e os comentários de Rodrigo Mattar.

''Seguir mostrando a Indy pelas próximas temporadas é a prova do trabalho que temos feito para nos manter fortes no segmento do automobilismo. Além de reforçar nossa presença em eventos de nível internacional, como a Europa League e a Fórmula E'', pontua Vladir Lemos. O Diretor de Esportes da TV Cultura também fala da importância da duração do contrato que permite estabelecer um laço maior com o telespectador.

A Indy 2022 terá 17 etapas com o Brasil na pista em todas elas. Hélio Castroneves, da equipe Meyer Shank Racing, busca o título inédito e vai em busca da quinta vitória dele na prova mais tradicional do mundo, as 500 milhas de Indianápolis. O brasileiro Tony Kanaan também é nome certo nas 500 Milhas.
A categoria vive um grande momento e apresenta em cada circuito uma batalha de gerações. O espanhol Álex Palou, atual campeão, o mexicano Pato O´Ward e o americano Colton Hertha são os destaques da nova geração que desafia os veteranos Scott Dixon, neozelandês sete vezes campeão, e o australiano Will Power.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code