Ad Code

Edu Porto fala de seu personagem "Reis": “Faz muitas coisas ruins”

Divulgação Blad Meneghel/ Record TV

O ator Edu Porto viverá o personagem Finéias na nova série da Record TV, ''Reis''. Ele emplaca seu quarto trabalho na emissora depois de atuar em “A Terra Prometida” (2016), “Jezabel” (2019) e “Gênesis” (2021). Agora dará vida ao filho caçula do juiz de Israel Eli (José Rubens Chachá).  

Finéias é levita e sacerdote, irmão de Hofni (Vinícius Redd). Se une ao irmão para se desviar do caminho de Deus, mas ao contrário de Hofni, Finéias teme que seu pai Eli descubra seus delitos. 

Edu Porto revela que o personagem vai aprontar a ponto de deixar o público com raiva. “Por ser filho do sumo sacerdote, ele comete várias atrocidades e faz muitas coisas ruins por conta do poder. Finéias vai passar por diversas situações delicadas e deixar o público com raiva, chateado e até com pena. Mas no final vai ter uma lição", contou o ator.  

Prevista para estrear em breve, a série “Reis” será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code