Em estreia na Libertadores 2022, Fluminense é atração de ESPN e Star+

Créditos: @FluminenseFC Twitter

O Fluminense estreia na Copa Conmebol Libertadores 2022 nesta terça-feira (22). Em jogo válido pela segunda fase preliminar do torneio continental, o tricolor carioca tem como adversário o Millonarios, na Colômbia. A partida com início marcado para às 21h30 será atração ao vivo da ESPN e do Star+.

No comando da transmissão ao vivo para todo Brasil através do canal de TV por assinatura e da plataforma de streaming Star+ estará Nivaldo Prieto. Ao lado do narrador, a equipe para o jogo contará com o comentarista Paulo Calçade e o tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira Zinho. Renata Ruel será a analista de arbitragem da partida.

''O Fluminense vem de uma sequência de vitórias e principalmente com os triunfos sobre Flamengo e Botafogo o time se fortaleceu muito. Ganhou opções, tem Cano, Fred, Arias e o Ganso apoiado pela torcida. O Felipe Melo se integrou muito bem e já caiu nas graças da torcida pela liderança e pela garra. Essa fase da Libertadores não é fácil, mas vejo o Fluminense muito bem preparado emocionalmente e fisicamente. Acredito que terão uma estreia muito boa mesmo fora de casa'', analisou Zinho, comentarista da ESPN e Star+.

Esquentando o clima para a partida, o SportsCenter Abre o Jogo especial será destaque na ESPN e no Star+ a partir das 20h. O programa fará a cobertura completa do jogo Fluminense x Millonarios com comando de Edu Elias e Marcela Rafael, além da presença dos analistas André Kfouri e Gustavo Zupak.

Além da partida do clube carioca, a ESPN 4 e o Star+ exibirão mais três confrontos nesta segunda fase preliminar da Libertadores. Na terça-feira, às 19h15, Everton x Monagas será destaque com Paulo Andrade, Gustavo Hofman e Renata Ruel. Na quarta-feira (23), o primeiro jogo da noite será Bolivar x Universidad Católica, às 19h15, com o comando de Rogério Vaughan ao lado de Mário Marra. Encerrando a semana de Libertadores, às 21h30, Audax Italiano x Estudiantes será atração com narração de Luiz Carlos Largo e comentários de Rodrigo Bueno e Renata Ruel.

Confira a programação de Liberadores da ESPN e Star+:

Terça, 22 de fevereiro

19:15   CONMEBOL Libertadores: Everton (CHI) x Monagas (VEN) - ESPN 4/Star+

21:30   CONMEBOL Libertadores: Millonarios (COL) x Fluminense - ESPN/Star+

Quarta, 23 de fevereiro

19:15   CONMEBOL Libertadores: Bolivar (BOL) x Universidad Católica (ECU) - ESPN 4/Star+

21:30   CONMEBOL Libertadores: Audax Italiano (CHI) x Estudiantes (ARG) - ESPN 4/Star+

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato