Ad Code

Em 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Paula é desmascarada por Carmem no dia do seu casamento com Neném

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

O sonho de Paula (Giovanna Antonelli) de ser feliz para sempre com Neném (Vladimir Brichta) será destruído com requintes de crueldade por Carmem (Júlia Lemmertz). A dona da Cosméticos Wollinger descobre que a rival mentiu para todos ao dizer que sofria de uma doença terminal. Paula usa a desculpa de que está com os dias contados para fazer com que Neném desista da ideia de terminar com ela para ficar com Rose (Bárbara Colen), seu grande amor. O jogador então mantém os planos de casar, mas em pleno altar, na Igreja de São Judas Tadeu, vai descobrir toda a verdade. Na hora do sim, Carmem se levanta e começa a revelar a farsa de Paula. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 23 de fevereiro e antecedem uma grande virada na trama.

Cheia de caprichos, Paula optou por se casar com o vestido que usou no casamento com Celso Terrare (Candido Damm), mesmo com a ideia causando estranheza às pessoas. Vestida de noiva e ignorando superstições, Paula decide, às vésperas do casamento, ir ao encontro de Neném, no campo do América Futebol Clube. Lá, ela se depara com o jogador e Rose (Bárbara Colen) trocando olhares apaixonados, o que a deixa indignada. Depois de tentar entender, sem ter respostas, por que Neném insistia no casamento com Paula, a ex-modelo acaba indo embora. Questionado sobre a ideia de usar o mesmo vestido no casamento, Neném fala para a futura esposa que acha estranho, mas lembra que, com ela, as coisas não poderiam ser... normais. O que lhe preocupa é vê-la vestida de noiva antes do casamento.

Prestes a ir para o Flamengo, a empolgação de Neném com a conquista na carreira é muito maior do que com a chegada do casamento. Por outro lado, Paula não pensa em outra coisa que não seja a realização do sonho de casar com o jogador de futebol. Para isso, inventou a grave doença que abreviaria sua vida em seis meses. O que a empresária não imaginava era que Carmem, sua (agora) best friend forever, iria insistir em ver os exames da amiga para mostrá-los a um primo médico. A resistência de Paula em mostrar os exames aumenta ainda mais a desconfiança de Wollinger, que decide encontrar Guilherme (Mateus Solano) e acaba descobrindo a farsa. É no ponto alto da cerimônia que Carmem acaba de uma vez por todas com a farsa de Paula.

'Quanto Mais Vida, Melhor!' é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code