Em 'Quanto Mais Vida, Melhor!', Paula é desmascarada por Carmem no dia do seu casamento com Neném

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

O sonho de Paula (Giovanna Antonelli) de ser feliz para sempre com Neném (Vladimir Brichta) será destruído com requintes de crueldade por Carmem (Júlia Lemmertz). A dona da Cosméticos Wollinger descobre que a rival mentiu para todos ao dizer que sofria de uma doença terminal. Paula usa a desculpa de que está com os dias contados para fazer com que Neném desista da ideia de terminar com ela para ficar com Rose (Bárbara Colen), seu grande amor. O jogador então mantém os planos de casar, mas em pleno altar, na Igreja de São Judas Tadeu, vai descobrir toda a verdade. Na hora do sim, Carmem se levanta e começa a revelar a farsa de Paula. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 23 de fevereiro e antecedem uma grande virada na trama.

Cheia de caprichos, Paula optou por se casar com o vestido que usou no casamento com Celso Terrare (Candido Damm), mesmo com a ideia causando estranheza às pessoas. Vestida de noiva e ignorando superstições, Paula decide, às vésperas do casamento, ir ao encontro de Neném, no campo do América Futebol Clube. Lá, ela se depara com o jogador e Rose (Bárbara Colen) trocando olhares apaixonados, o que a deixa indignada. Depois de tentar entender, sem ter respostas, por que Neném insistia no casamento com Paula, a ex-modelo acaba indo embora. Questionado sobre a ideia de usar o mesmo vestido no casamento, Neném fala para a futura esposa que acha estranho, mas lembra que, com ela, as coisas não poderiam ser... normais. O que lhe preocupa é vê-la vestida de noiva antes do casamento.

Prestes a ir para o Flamengo, a empolgação de Neném com a conquista na carreira é muito maior do que com a chegada do casamento. Por outro lado, Paula não pensa em outra coisa que não seja a realização do sonho de casar com o jogador de futebol. Para isso, inventou a grave doença que abreviaria sua vida em seis meses. O que a empresária não imaginava era que Carmem, sua (agora) best friend forever, iria insistir em ver os exames da amiga para mostrá-los a um primo médico. A resistência de Paula em mostrar os exames aumenta ainda mais a desconfiança de Wollinger, que decide encontrar Guilherme (Mateus Solano) e acaba descobrindo a farsa. É no ponto alto da cerimônia que Carmem acaba de uma vez por todas com a farsa de Paula.

'Quanto Mais Vida, Melhor!' é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato