Ad Code

Episódios inéditos de ''A Pequena Grande Família'' no TLC apresentam nova integrante dos Roloff

Divulgação

Na sexta-feira, 4 de março, os Roloff retornam ao TLC com uma safra de episódios inéditos da décima quarta temporada de A PEQUENA GRANDE FAMÍLIA (Little People, Big World). O clã, formado por pais portadores de nanismo e seus quatro filhos, abre as portas de suas casas para mais episódios inéditos, no ar sempre às 21h30.

Matt e Amy Roloff já foram um casal. Hoje eles estão separados e já não moram mais na fazenda que lhes serviu de lar até pouco tempo atrás e também de negócio familiar: são catorze hectares onde os dois criaram os filhos Jeremy e Zach – gêmeos –, Molly e Jacob. Deles, apenas Zach também tem nanismo. Hoje, os quatro já estão adultos e, mesmo com a separação de Matt e Amy, os Roloff seguem unidos, sobretudo quando uma integrante chega à família: os episódios inéditos são marcados pela mobilização da família diante do nascimento de Lilah Ray Rollof, filha de Zach e Tori.

Zach e Tori já são pais do pequeno Jackson e contam com Matt e Amy para darem conta dos acontecimentos intensos que sucedem o parto. Embora Amy já não more perto dos ex-marido e do filho, a chegada da netinha faz com que os dois tenham de superar as desavenças que surgiram entre os dois nos últimos tempos.

No episódio que inaugura a safra inédita, Zach vive momentos de tensão pouco antes de entrar na sala de cirurgia onde Tori dará à luz a filhinha do casal. Tori tem uma recuperação difícil após a cesariana e a família Roloff se reúne no hospital para conhecer a pequena Lilah. Mas nem todos estão alegres: Jackson fica visivelmente incomodado quando é apresentado à sua irmãzinha, o que deixa Zach e Tori em estado de alerta.

A chegada da bebê movimenta os Roloff. Amy e seu namorado Chris ficam responsáveis por providenciar refeições para Tori e Zach; enquanto isso, Matt e sua namorada Caryn cuidam de Jackson. Os dois casais fazem de tudo para atravessarem esses dias desafiadores de maneira harmoniosa, mesmo que os ânimos estejam um tanto exaltados.

Amy também está em fase de mudança para sua nova casa, longe da propriedade onde viveu com ex-marido e, junto a Chris, pinta as paredes do quarto do casal: os dois estão noivos, se sentem prontos para um passo importante no relacionamento e decidem morar juntos. Matt continua na propriedade dos Roloff, onde também vivem Zach e Tori; seguindo o clima de novidades, ele planeja construir uma nova casa junto a Caryn.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code