Ad Code

ESPN contrata Christian Fittipaldi para comentar a NTT INDYCAR Series

Divulgação

Detentora dos direitos de transmissão da Fórmula Indy para o mercado brasileiro, a ESPN contratou o ex-piloto Christian Fittipaldi para ser comentarista da modalidade nas transmissões que serão destaque do canal de TV por assinatura e da plataforma de streaming Star+. A primeira corrida da temporada 2022 será realizada em São Petersburgo, nos Estados Unidos, e está marcada para acontecer no dia 27 de fevereiro.

Todas as dezessete corridas do calendário de 2022 da NTT INDYCAR SERIES serão atração dos canais ESPN e do Star+. Completando a equipe de transmissões da modalidade, Thiago Alves será o narrador principal tendo a companhia do comentarista Edgard Mello Filho, além de Christian Fittipaldi.

A NTT INDYCAR SERIES é uma das principais atrações do automobilismo da ESPN e do Star+. Além da categoria, os fãs de esportes a motor podem assistir nas plataformas o Mundial de Motovelocidade, Mundial de Rally, Mundial de Endurance, Extreme E, IMSA Weathertech e a famosa corrida de 24h de LeMans.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code