ESPN contrata Christian Fittipaldi para comentar a NTT INDYCAR Series

Divulgação

Detentora dos direitos de transmissão da Fórmula Indy para o mercado brasileiro, a ESPN contratou o ex-piloto Christian Fittipaldi para ser comentarista da modalidade nas transmissões que serão destaque do canal de TV por assinatura e da plataforma de streaming Star+. A primeira corrida da temporada 2022 será realizada em São Petersburgo, nos Estados Unidos, e está marcada para acontecer no dia 27 de fevereiro.

Todas as dezessete corridas do calendário de 2022 da NTT INDYCAR SERIES serão atração dos canais ESPN e do Star+. Completando a equipe de transmissões da modalidade, Thiago Alves será o narrador principal tendo a companhia do comentarista Edgard Mello Filho, além de Christian Fittipaldi.

A NTT INDYCAR SERIES é uma das principais atrações do automobilismo da ESPN e do Star+. Além da categoria, os fãs de esportes a motor podem assistir nas plataformas o Mundial de Motovelocidade, Mundial de Rally, Mundial de Endurance, Extreme E, IMSA Weathertech e a famosa corrida de 24h de LeMans.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato