| Divulgação |
Precisando de férias? Na próxima quinta-feira, dia 03 de fevereiro, vai ao ar o quarto episódio inédito da primeira temporada do novo De Férias Com o Ex: Caribe, à meia-noite, no Paramount+, e às 21h, na MTV, em toda América Latina. A nova versão do reality traz um tempero caribenho, reunindo um grupo de brasileiros e estrangeiros, nesta primeira edição bilíngue, gravada em Cartagena, na Colômbia.
Jotave, Angietta e Gabriel estão na orla, prontos para receberem o próximo ex. Luana Alcantra, também conhecida como Lua, ex de Gabriel, chega botando banca: “Beijo todo mundo! Beijar é igual dar bom dia”. Colocado mais lenha nessa fogueira, o Tablet leva a novata e Jotave para um date. Onde ele parece desprendido de acontecimentos passados: “Agora eu vou curtir contigo”, diz.
Na casa, os ânimos estão acalorados. Enquanto Letícia fica isolada. Camilla chora e desabafa com Ortega: “Tô aqui sofrendo pressão sobre tudo!”. Mas tudo se acalma quando Vascki anuncia o “Concurso Miss Caribe”, onde os meninos desfilam de biquínis e tangas e as garotas julgam.
Já é noite quando Lua e Jotave retornam a casa. Chega a hora dela ser apresentada à turma e para selar as boas vindas, ela e Apolo se beijam. Em seguida, toda galera coloca a língua pra jogo em uma brincadeira com leite condensado.
Em privado, Jotave dá explicações para Letícia sobre o que rolou durante a tarde. Mas ambos quebram uma regra da casa que não passa despercebida por Camilla. “Era o palco que você queria?”, aponta. Hadad entra no meio: “É isso que sua relação com ela causou na casa inteira”. Já Mari Franco acha que a culpa é inteiramente de Jotave: “Quem tá sugando a energia toda dela, é ele!”
Para passar o tempo, eles jogam cartas com indicações calientes e sinceronas. Não demora muito e o Tablet toca, dando para a novata, Lua, a chance de passar a noite na Suíte Master. De cara, ela escolhe Apolo.
No outro dia, Mari Azevedo e Ortega são convocados para um date. E durante o almoço da galera, Jotave pede desculpa: “Nunca foi minha intenção causar a algazarra que causei”. Quando anoitece, Leticia, Apolo, Angietta, Gabriel Camilla, Ortega, Mario e Lua vão direto para o Camarote VIP, só que a chegada de mais um ex pode chacoalhar esta festa.
De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções, e conta com patrocínio de Luftafem e Subway.
FICHA COMPLETA -- LUA ALCANTRA
| Divulgação |
Nome: Luana Alcantra (Lua)
Idade: 29 anos
Signo: Áries
Profissão: Psicóloga
Cidade natal: Brasília
Instagram: @aluaalcantara
CONTEÚDOS EXTRAS
CANAL ‘MTV COM O EX’ NA PLUTO TV
Para esta edição superespecial, a Pluto TV, serviço gratuito de streaming da ViacomCBS, terá um canal dedicado ao reality, o MTV Com o Ex (158). Fãs do De Férias Com o Ex, poderão relembrar todas as pegações e tretas das edições anteriores assistindo aos spin-offs: D.R. Com o Ex, A Treta Não Tira Férias, No Estúdio Com o Ex e De Papo Com o Ex. Aos mais saudosistas, a primeira temporada do De Férias Com o Ex: Brasil será exibida na íntegra: a partir do dia 15, será exibida todos os dias, às 20h30, sendo 2 episódios por dia. Basta acessar, gratuitamente, pluto﹒tv ou baixar o app para Android e iOS.
NO ESTÚDIO COM O EX: CARIBE
Todas as quintas, logo após a exibição do reality show, No Estúdio Com o Ex Caribe será transmitido ao vivo, também no canal MTV Com o Ex (158), na Pluto TV e nas redes sociais da MTV. Às sextas, a MTV exibe o programa a partir das 21h. Lipe Ribeiro é quem comanda o papo entre os participantes e, nesta semana, ele receberá Lua Alcantra e Vascki. Com participação remota de: João Hadad.
DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: CENAS EXTENDIDAS
De Férias Com o Ex Caribe: Cenas EXtendidas exibe conteúdo extra das dinâmicas, convivência e dia a dia da casa, vai ao ar na MTV, às segundas e às terças, às 21h.
DE FÉRIAS COM O EX CARIBE: CENAS CENSURADAS
De Férias Com o Ex Caribe: Cenas Censuradas trará cenas extras dos conteúdos mais picantes do reality e irá ao ar na MTV, às quartas, a partir das 20h50, sendo dois episódios em sequência.
Tags:
Programação