Ad Code

Gabriel Valim e Tânia Mara são atrações do ''Aparecida Sertaneja'' nesta segunda-feira

Reprodução

A produção do "Aparecida Sertaneja" prepara mais um espetáculo de boa música, ao vivo, nesta segunda-feira (14/2), às 19h30. Mariangela Zan recebe no palco várias estrelas. Entre elas, o cantor e compositor Gabriel Valim, que se apresenta pela primeira vez na TV Aparecida. Entre seus sucessos está o hit "As Mina Pira na Balada". 

Nascido em Torres (RS), o artista, por influência da família, teve uma precoce incursão na música. Ele aprendeu a tocar violão sozinho, com apenas oito anos, e ainda na infância começou a compor: tem centenas de músicas de sua autoria. Aos 13 anos já fazia shows e em 2005 lançou o seu primeiro CD “100% Rodeio”. Gabriel Valim está entre as referências no segmento sertanejo pop. 

O quadro "Encontro Musical" terá a participação de Tânia Mara, cantora e compositora, que se destaca pelas inúmeras trilhas musicais em novelas na televisão: “Louca Paixão", “Se Quiser” e “Seria Tão Fácil” com participação especial do cantor americano Brian McKnight. Ao todo são 11 trilhas sonoras em novelas, seis álbuns e dois DVD’s.  Antes, a artista estreou na televisão em 1997, no programa “Fantasia” do SBT. 

Também vai participar do “Aparecida Sertaneja” desta semana a dupla Hugo & Tiago. Com mais de 15 anos de carreira, eles se conheceram no programa “Fama”, da Rede Globo. A dupla tem sete álbuns, músicas em trilhas de novelas, além de muitos sucessos, entre eles, a versão brasileira de "Imbranato", de Tiziano Ferro, intitulado "Apaixonado", e “Ninguém Tem Nada Com Isso". A dupla também já fez parte do júri do Revelações Sertanejo, reality show musical da TV Aparecida.  

E no quadro "Homenagem ao Compositor", Jotha Luiz será o destaque. Músico e compositor de Bauru (SP), com quase 40 anos de carreira, suas letras já foram gravadas por Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, e Chitãozinho & Xororó. “Rédeas do Possante” está entre suas canções mais famosas. E a produção convidou a cantora Monica Piza e a dupla Pedro & Paraná para homenagearem o compositor Jotha Luiz.  

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code