Gutto Ordoz amenizou o sotaque do interior de SP para viver Tabás em Reis

Divulgação Blad Meneghel/ Record TV

O ator Gutto Ordoz estará na próxima superprodução da Record TV, ''Reis''. Depois de atuar em ''Escrava Mãe'' e nas bíblicas “Jezabel” e “Jesus”, o ator dará vida a um príncipe filisteu neste novo desafio em sua carreira.  

Príncipe de Gaza, uma das cinco cidades da Filísitia, Tabás é sobrinho do rei Guedór (Anselmo Vasconcelos). Forte e com porte atlético, Tabás não é tão charmoso quanto os outros príncipes, mas é atraente como todo genuíno filisteu. Tem um comportamento mais sério e maduro do que seu irmão Dobár (Hugo Carvalho). 

Gutto Ordoz comemora seu quarto trabalho na emissora e destaca os atores de seu núcleo na trama, “Estou em um núcleo com atores muito experientes, dentre eles Anselmo Vasconcelos que será o meu tio Guedór na trama e Sílvia Pfeifer, que será minha Tia Anainér. Estamos na primeira temporada da série e vejo essa escalação como uma responsabilidade muito grande”   

O ator de 36 anos, natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, conta os detalhes da preparação para este trabalho e revela ter precisado neutralizar seu sotaque para viver este personagem. “Sobre a caracterização, passei por uma transformação radical para dar vida a Tabás. Com barba grande, cabelos longos, tatuagem, brincos, fiquei praticamente irreconhecível. Tive aulas de equitação, workshop de lutas e tive que neutralizar meu sotaque do interior de São Paulo”, contou.  

Prevista para estrear em breve, a série “Reis” será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato