Ad Code

Julia Guerra viverá Penina em Reis: ''Li e amei''

Reprodução

A atriz Julia Guerra se prepara para seu segundo trabalho na teledramaturgia da Record TV. Depois de ter atuado em “Gênesis” como Ávila, agora ela dará vida à personagem Penina na superprodução “Reis”, prevista para estrear em breve.  

Penina é a segunda esposa de Elcana (Fernando Pavão) e precisa lidar constantemente com o fato de que o marido só a escolheu como esposa porque a primeira, Ana (Branca Messina), a quem ele realmente ama, não pode lhe dar filhos. Bonita, mas faladeira, por vezes inconveniente e fofoqueira, Penina mantém a esperança de ainda dar muitos filhos para o marido e assim se tornar sua preferida.  

A atriz Julia Guerra relembra seu último trabalho na emissora e revela que Penina será bem diferente da doce Ávila. “Adorei fazer Gênesis, principalmente pelo ambiente da Record TV, achei as pessoas aqui muito legais, muito gentis, adorei meu núcleo na novela. Então, eu estava doida para trabalhar aqui de novo. E aí, quando recebi a mensagem me chamando para fazer Penina, eu li e amei. É uma personagem mais cômica, mais fácil de se gostar. Fiquei feliz com esse desafio de mudar o estilo da personagem”.  

Com as gravações em andamento desde o último mês de novembro, a série “Reis” será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code