Ad Code

'Julia' série de comédia Max Original estreia em março na HBO MAX

Reprodução

A série de comédia Max Original JULIA estreia com três episódios no dia 31 de março, quinta-feira, na HBO Max, seguidos por episódios semanais até 5 de maio.
 
JULIA é inspirada na vida extraordinária de Julia Child e em sua longa série de televisão, “The French Chef”, que foi pioneira no programa de culinária moderna. A partir da vida de Julia e sua singular joie de vivre, a série explora um momento crucial da história norte-americana -- o surgimento da televisão pública como uma nova instituição social, o feminismo e o movimento das mulheres, a natureza da celebridade e a evolução cultural da América. Em sua essência, a produção é um retrato de um casamento amoroso com uma dinâmica de poder em mudança.

A série de oito episódios é estrelada por Sarah Lancashire (“Happy Valley”), David Hyde Pierce (“Frasier”), Bebe Neuwirth (“Madam Secretary”), Brittany Bradford (Broadway “Bernhardt/Hamlet”), Fran Kranz (“Homecoming” ) e Fiona Glascott (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”).
 
JULIA é produzida pela Lionsgate e 3 Arts Entertainment. Chris Keyser (“The Society”) atua como showrunner, bem como produtor executivo ao lado do criador Daniel Goldfarb. Erwin Stoff (“Edge of Tomorrow”) da 3 Arts Entertainment, Kimberly Carver e Charles McDougall também são produtores executivos. Todd Schulkin é produtor consultor em nome da Fundação Julia Child para Gastronomia e Artes Culinárias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code