'Julia' série de comédia Max Original estreia em março na HBO MAX

Reprodução

A série de comédia Max Original JULIA estreia com três episódios no dia 31 de março, quinta-feira, na HBO Max, seguidos por episódios semanais até 5 de maio.
 
JULIA é inspirada na vida extraordinária de Julia Child e em sua longa série de televisão, “The French Chef”, que foi pioneira no programa de culinária moderna. A partir da vida de Julia e sua singular joie de vivre, a série explora um momento crucial da história norte-americana -- o surgimento da televisão pública como uma nova instituição social, o feminismo e o movimento das mulheres, a natureza da celebridade e a evolução cultural da América. Em sua essência, a produção é um retrato de um casamento amoroso com uma dinâmica de poder em mudança.

A série de oito episódios é estrelada por Sarah Lancashire (“Happy Valley”), David Hyde Pierce (“Frasier”), Bebe Neuwirth (“Madam Secretary”), Brittany Bradford (Broadway “Bernhardt/Hamlet”), Fran Kranz (“Homecoming” ) e Fiona Glascott (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”).
 
JULIA é produzida pela Lionsgate e 3 Arts Entertainment. Chris Keyser (“The Society”) atua como showrunner, bem como produtor executivo ao lado do criador Daniel Goldfarb. Erwin Stoff (“Edge of Tomorrow”) da 3 Arts Entertainment, Kimberly Carver e Charles McDougall também são produtores executivos. Todd Schulkin é produtor consultor em nome da Fundação Julia Child para Gastronomia e Artes Culinárias.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato