Ad Code

MC Soffia fala sobre a solidão da mulher negra no Trace Trends desta semana

Reprodução

No quadro ‘Make com Xan' desta semana, Xan Ravelli recebe a rapper, cantora e compositora MC Soffia. A artista que começou a sua carreira quando criança e se destacou com o hit ‘Menina Pretinha’, chegou à maioridade recentemente e é um dos grandes nomes do rap feminino desta geração. Destaque no TT, a cantora participa de um bate papo descontraído, fala sobre música, amadurecimento e representatividade enquanto se maquia em episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar no Multishow, nesta sexta-feira (25), às 17h.

A rapper usou suas experiências pessoais para abordar a solidão da mulher negra na música ‘Meu Lugar de Fala’. “Se minha avó passou por isso, se minha minha mãe passou e eu estou passando, quer dizer que minha irmã mais nova também vai [passar], então, alguém precisa falar sobre. Eu como uma mulher preta que já tinha o meu lugar de fala, coloquei essa vivência na música e muita gente se identificou”, diz. “Foi uma música de reflexão e não um ataque, o intuito foi fazer a galera refletir”, ressalta..

O Trace Trends traz ainda o coletivo Quilombo Aéreo que está em busca de maior presença de profissionais negros na aviação, a cantora mineira Urias e seu álbum “Fúria”, a estreia do quadro Humor, com o ator Marcos Oli, Ad Júnior contando a história de Michael Jackson, e as novidades musicais Bafros de Gilsons; Suel com Turma do Pagode; Marvvila com Belo; Délcio Luiz; SoulBlack e Nativos MC’s.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code