Mês de nostalgia no Studio Universal com grandes blockbusters dos anos 80 e 90

Divulgação

O mês de fevereiro no Studio Universal está recheado de nostalgia para os fãs das franquias de blockbusters dos anos 80 e 90. A partir das 20h do dia 11/02, o canal exibirá uma dobradinha de uma das franquias mais aclamadas da década de 90, Jurassic Park, dirigida por Steven Spielberg que ganhou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais de 1994. Começando com O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) e continuando com Jurassic Park 3 (2001). O projeto de um milionário (Richard Attenborough) sobre um parque onde as principais atrações são dinossauros ressuscitados a partir de estudos com DNA fossilizados é inesquecível.

Para os fãs dos clássicos de ação dos anos 80, no dia 19/02, o canal conta com a trilogia de um dos protagonistas mais icônicos da época: John Rambo. Serão exibidos os três primeiros filmes da franquia estrelada por Sylvester Stallone em um dos papéis mais famosos de sua carreira. Às 20h, em Rambo: Programado Para Matar (1982), o filme mostra a jornada do boina verde recém-chegado aos Estados Unidos da guerra do Vietnã, e os efeitos que um conflito armado têm no emocional de um soldado. Seguindo com Rambo II : A Missão (1985), que leva John Rambo de volta ao Vietnã numa missão de resgate de prisioneiros de guerra americanos mantidos do mesmo lugar do qual Rambo fugiu na década de 70. E, terminando a trilogia, em Rambo III (1988), que se passa na Ásia Central, em plena Invasão do Afeganistão, Rambo está à procura de seu mentor Coronel Trautman (Richard Crenna) capturado pelos soviéticos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato