Ministro Luís Roberto Barroso é o convidado do 'Em Foco com Andréia Sadi' desta quarta na Globonews

Divulgação

No 'Em Foco' desta quarta-feira, dia 16, às 23h30, a jornalista Andréia Sadi recebe o ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, que fala sobre as milícias digitais durante as eleições, o vazamento das perguntas técnicas apresentadas pelas Forças Armadas sobre as urnas eletrônicas e sobre eventual judicialização do caso Telegram.
 
''A minha geração lutou muito para conquistar a democracia para deixá-la se esvair desta forma por uma plataforma que não deseja cumprir mínimas regras de civilidade. Esta é uma decisão que conviria o Congresso tomar. Porém, nesta e em muitas outras situações, quando o Congresso não atua e surge uma questão perante o poder Judiciário, o poder Judiciário tem que decidir. O que não pode é o Congresso não decidir e depois reclamar da judicialização. Portanto, eu acho que se não vier do Congresso vai vir ou do TSE, se houver um pedido adequado neste sentido, ou muito possivelmente do STF, onde esta matéria já comporta discussão, inclusive, em demandas que já existem'', afirma Barroso.
 
A entrevista com o ministro Luís Roberto Barroso vai ao ar nesta quarta-feira, dia 16, às 23h30, na GloboNews.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato