Ad Code

MPB embala Todas as Bossas com personalidades da música na TV Brasil

Divulgação

A TV Brasil apresenta sucessos da MPB no especial do programa Todas as Bossas neste sábado (19), às 22h30. A atração inédita combina trechos de shows exclusivos com personalidades como Léo Jaime, Geraldo Azevedo, Oswaldo Montenegro, Carlos Colla, Cris Delanno, Da Ghama e Serjão Loroza.

O espetáculo ainda traz duetos com Ivan Lins e Gilson Peranzetta e o casal Francis e Olivia Hime. Os veteranos emocionam os fãs de várias gerações. Apresentado pela jornalista e cantora Bia Aparecida, o programa também homenageia dois convidados que já faleceram: Angela Maria e Arthur Maia.

O repertório da produção tem clássicos do cancioneiro brasileiro. Destaque para obras como "Lembra de mim", "Dona da minha cabeça", "Samba da benção", "Falando Sério", "Começar de novo", "Canto de Ossanha", "Pensamento", "Preciso dizer que te amo" e "Dona da banca", entre outras.

Os artistas encantam na programação de verão da TV Brasil. Com espaço para a diversidade nacional, o Todos as Bossas mescla sotaques, estilos e vertentes características da música popular brasileira. As letras e as melodias se mantêm atuais ao atravessar décadas. O palco da maioria das performances é o histórico estúdio 3 da emissora pública que recebe astros desde os tempos da TVE/RJ.

Apresentações exclusivas

Parceria emblemática da MPB, Ivan Lins e Gilson Peranzzetta formam um dos mais expressivos trabalhos da cena cultural do país desde 1974 em um projeto que continua vivo, dinâmico e produtivo até hoje. Na telinha do canal público, eles apresentam "Lembra de mim" e "Começar de novo".

Cantor e compositor pernambucano, Geraldo Azevedo faz uma interpretação intimista de um dos seus principais sucessos. O artista veterano anima os telespectadores com a música "Dona da minha cabeça". Na sequência, Cris Delanno canta "Wave".

O casal Francis Hime e Olivia Hime exalta paixão com seu reconhecido talento. O repertório deles selecionado para essa edição especial do Todas as Bossas inclui as canções "Samba da benção", "Canto de ossanha", "Chega de saudade" e "Samba pra Vinícius".

O bloco seguinte de composições traz "Falando sério" com Carlos Colla e "Bandolim" com Oswaldo Montenegro. Logo depois, o programa da TV Brasil realiza uma homenagem à diva Angela Maria. A produção mostra a saudosa atriz e cantora em ação ao entoar "Gente humilde".

Da Ghama resgata "Pensamento", hit da banda Cidade Negra. O carismático Serjão Loroza solta a potente voz na canção "Dona da banca". Considerado um dos expoentes do rock na década de 1980, o cantor e compositor Leo Jaime é um artista versátil. Ele apresenta o clássico "Preciso dizer que te amo". O falecido Arthur Maia é lembrado com a faixa "Condição".

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code