Ad Code

Natália Ferrari estreia na TV dando vida à Sâmila em Reis

Divulgação/Blad Meneghel 

A atriz Natália Ferrari se prepara para viver seu primeiro trabalho na TV. Ela dará vida à personagem Sâmila em ''Reis'', prevista para estrear em breve. Bonita, alegre, mas de sorriso tímido, Sâmila é um tanto ingênua. Jovem recatada e obediente à mãe. Seu pai era levita e morreu quando ela era ainda adolescente, o que fez com que ela e sua mãe vivessem na dependência do tabernáculo e da bondade do juiz Eli (José Rubens Chachá).  

Natália Ferrari, de 28 anos, é poliglota, tem formação acadêmica em relações públicas, também se formou como atriz em Campinas, interior de São Paulo, e estudou artes cênicas em Londres.  

Sobre a preparação para Reis ela adianta alguns detalhes e conta sua parte preferida neste processo. “Assim que recebi o convite pra interpretar Sâmila, mergulhei nos estudos históricos, bíblicos e de costumes pra ampliar meu conhecimento sobre a época e os personagens. Depois, trabalhei com três preparadoras de elenco, Fernanda Guimarães, Rosana Garcia e Nara Marques, que me ajudaram a trazer à vida as páginas e mais páginas que eu tinha escrito sobre a Sâmila nos meus cadernos e roteiros. Minha parte preferida deve ter sido construir as relações com os outros atores que contracenam comigo. A gente se abre e se entrega muito emocionalmente pra construir um personagem, então vivemos dias bem intensos juntos”.  

A atriz revela que vivia em outro momento profissional antes de receber o convite para o primeiro trabalho na TV e agradece a oportunidade dada pela Record TV. “Antes eu tinha feito alguns musicais e curtas-metragens independentes, mas até uma semana antes de iniciarem as gravações eu estava trabalhando em uma empresa! Respondi meu último e-mail e fui estudar o roteiro de Reis no mesmo dia. Agradeço imensamente à produção e à equipe por terem confiado a mim a responsabilidade de colocar nas telas essa personagem tão importante”.

Natália finalizou contando as características de sua personagem em “Reis”. “Tem sido uma honra interpretar uma mulher tão forte, com uma trajetória tão impactante, em uma série bíblica. Pra mim, Sâmila representa resiliência, altruísmo, amor. Família é uma das coisas mais importantes pra ela, assim como pra mim”. 

Com as gravações em andamento desde o último mês de novembro, a série “Reis” será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code