O que assistir na Roku neste Carnaval?

Divulgação

Abram alas que o Bloco do Sofá vai desfilar nas redes sociais da Roku com as melhores dicas de streaming para aproveitar no Carnaval. Criado há 2 anos pela Roku, o Bloco do Sofá 2022 traz sugestões de clássicos e lançamentos, carnavalescos ou não, para agradar quem vai curtir a folia na frente da TV, sozinho, com a família ou com amigos.

Todos os conteúdos do Bloco do Sofá estão disponíveis na plataforma Roku, que é a número 1 dos Estados Unidos (por horas de streaming consumidas) e oferece mais de cinco mil canais e 100 mil filmes e episódios de TV, gratuitos ou pagos. No Brasil desde 2020, a Roku tem uma linha de TVs fabricadas com parceiros como AOC, Philco, Semp e TCL e o Roku Express, dispositivo que transforma uma TV antiga numa smart TV.

Para o feriado que está começando, a HBO Max aposta em variedade: a nova série “Pacificador”, baseada no personagem dos quadrinhos da DC Comics, a série documental “Onda boa com Ivete Sangalo”, que mostra detalhes sobre o processo criativo da cantora brasileira que é a cara do Carnaval, a animação “Irmão do Jorel”, com um episódio temático do momento, e a trilogia clássica e sempre muito divertida “Se beber não case”.
 
O Globoplay oferece uma oferta incrível de títulos brasileiros e internacionais. Para aproveitar o tempo livre, que tal maratonar a novela mexicana “Império de Mentiras”, protagonizada pela atriz da série de sucesso “Rebelde”? Outras opções dignas de maratonas são a série policial americana “NCIS: Havaí” e a novela da Rede Globo “Paraíso tropical”, estrelada por Camila Pitanga e Wagner Moura.
 
Se a intenção é entrar no clima, mas sem sair do sofá, a Netflix tem o filme “Carnaval”, que conta as aventuras de uma influenciadora que viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia após terminar um namoro. Ainda sobre o mesmo tema, o documentário “Axé, canto do povo de um lugar” tem a participação dos maiores nomes do gênero musical. E para os fãs de um dos maiores cineastas da atualidade, acaba de estrear na plataforma o filme “Mães paralelas”, de Pedro Almodóvar, que rendeu à atriz Penelope Cruz o prêmio de melhor atriz no Festival de Veneza.

Se o sofá será ocupado por toda a família, é bom escolher uma das produções do Disney+.“Loki”, da Marvel Studios, desenvolve a história do vilão da mitologia nórdica e tem o ator Tom Hiddleston como protagonista. Outras boas opções para crianças de 3 a 99 anos são as séries “As Visões da Raven” e “Gravity Falls”, além das lindas e emocionantes animações “Luca” e “Encanto”.

No Paramount+, uma das novidades é um filme estrelado por Nicolas Cage, “Ghostland: Terra sem lei”. Já para os fãs de romance, “Amor a três” conta a história de uma mulher que se recupera de uma separação difícil e se vê envolvida em um triângulo amoroso com dois homens que são melhores amigos. Da lista de produções originais da plataforma, destaque para a segunda temporada da série mexicana “Cecilia”, que começa a partir de um incêndio que destrói a padaria da família.

Os fãs de reality shows vão se divertir com “Largados e pelados Brasil” no Discovery+. Os episódios mostram homens e mulheres que recebem o desafio de sobreviver em um dos mais inóspitos ambientes do mundo, sem comida, água ou roupas. Os usuários também poderão assistir “Tatuagens terríveis”, com as piores histórias de tatuagens mal-sucedidas, e “Ilha do amor”, em que um grupo de solteiros jovens coloca tudo em risco para buscar o par perfeito e faturar US$ 100 mil.

O serviço de streaming gratuito Pluto TV também oferece ótimas opções de séries e filmes. Para quem curte terror, “O monstro dentro de você” garante bons sustos. Se a ideia é rir um pouco, vale assistir “Amigas inseparáveis”, sobre duas amigas que retornam a sua cidade natal para ganhar um concurso de beleza. Os fãs de música vão adorar o documentário “As canções da minha vida”, onde artistas brasileiros destrincham trajetórias artísticas por meio das músicas que os influenciaram.

Para fechar a lista, os títulos da Apple TV+ são para roer as unhas, com a nova série “Suspicion”, estrelada por Uma Thurman, a terceira temporada de “Servent” e o filme “A tragédia de MacBeth”, com Denzel Washington e indicado a três Oscar (melhor ator, fotografia e direção de arte).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato